quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

.

2 comentários:

  1. oi Ví, tudo bem?Que saudades amiga!!!
    Li todos os post passados que eu tinha perdido ate aqui, e notei como vc oscila, um dia tudo mara e no outro tudo mal...eu tambem fico assimm as vezes, é tão ruim sentir isso, e essa aflicao que vc diz sentir depois das 16 tambem ocorre comigo, o dia tudo 100 % e de noite eu me entupo de porcarias....queria não ser mais assim.Eu acho que se conseguissemos dizer não no 01 dia, no dia seguinte seria mais facil ate que a gente se acostumasse a nao ceder, mais é tao dificil dizer não, eu sempre me engano achando que vai ser so hoje, amanha nao vai mais acontecer e acabo cedendo, acaba sendo assim todo dia.....

    Bom, eu to na casa dos 87 kg de novo, fiquei triste ... tava vibrando tanto com os meus 86 kg...bom, quero chegar aos 80 kg com vc amiga, entao vamos em frente...se cair a gente levanta e segue em frente, a gente só não vai desistir, isso nunca!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. KI FOI NINHAAAAAAAAA? IA COMEÇAR MAIS AINDA NÃO DEU TEMPO? OU NUM TÁ LEGAL HOJE? PQ EU TO PÉSSIMA , MAIS CREIO QUE IRÁ PASSAR... TODOS NOS PRECISAMOS DESSE TEMPO SOZINHAS NEH? OBG PELO ELOGIO A MAINHA A BISHA É NOVA E SARADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... EI? SOBRE O DESAFIO TO VENDO AI AINDA... VIU? MAIS TENHO UMA DIETA DA BOA FORMA MTO BOA DA BANANAAAAA VISSE? VOU POSTAR ELA PRA SEMANA VIU? PRA VC DAR UMA OLHADA TEM PROMESSAS BOAS!!! PRA SAÚDE ESSA DIETA! BJO AMOURRRRRRRR AMO-TE VO UENTRAR NO MSN BJÃO

    ResponderExcluir

Amigas