quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desânimada


Estou tão triste, tão desanimada, sem vontade de fazer nada. A casa ta uma bagunça, minha vida tá uma bagunça eu tô uma bagunça! Cabelos e unhas um bagaçu!!! Nunca mais assistir um filme. Faz 2 dias que não arrumo a casa, os pratos sujos estão chegando no teto. Não sei a causa de tanto desânimoooooooooo...

Estou desanimada com o blog...Não vejo mais o blog com os mesmos olhos de antes, tbm estou achando ele muiiiito bagunçado! Nunca mais assistir TV. Já faz quase um mês que não faço caminha. Meu intestino tá preso. Tô comendo sem parar!!!! Acho que ENGORDEI!!!!! Queria mudar de visual. Me sinto muito cansada. Vou ver se hj assisto ti ti ti....

5 comentários:

  1. Fofinha,
    Não desespere mas procure ajuda se fôr o caso.
    É fácil uma mãe recente sentir-se assoberbada por todo o trabalho que isso envolve. Não tem de se sentir culpada ou desesperada por isso.
    As suas hormonas também tem culpa nesse sentimento pois o seu organismo está a voltar ao normal e só isso implica uma guerra interior.
    Se não tem descansado o suficiente (bem provavel) tem de ver se não está a fazer uma depressão pós-parto. às vezes nós, super-mamãs, arrastamos o nosso cansaço até para lá do limite e depois estranhamos sentirmo-nos de rastos. Nós precisamos de descansar e nem sempre isso é possível.
    Não se sinta infeliz por estar assim mas tente que alguém lhe dê uma ajuda para você conseguir descansar e recuperar. Vai ver que se sente bem melhor depois. Se suspeitar de depressão pós-parto procure ajuda médica pois isso pode tornar-se bem difícil de resolver e até perigoso.
    Eu também sou mamã recente e tive depressão pós-parto das duas gravidez. Da 1ª ultrapassei sozinha pois nem sabia no que consistia; na 2ª vez já procurei ajuda pois reconheci os sinais (cansaço extremo, sentimento de incapacidade e incompetência, falta de vontade sequer de me levantar da cama, etc).
    No que puder ajudar, conte comigo.
    Beijocas e descanse, pois o seu organismo esteve 9 meses de "serviço" e não volta ao normal assim de um momneto para o outro.
    Tudo de bom e muito carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi bebel vim parar aqui de paraquedas...depois de muito chorar e ouvir umas verdades vim procurar ajuda na net,sei lá gostei da sua sinceridade no blog, sabe também estou obesa sou mamae recente à 4 meses mas naom me conformo com minha situaçao, estou muito triste e notei q estou irritada com as pessoas que amo acabando por magoá-las mas no fundo só eu sei( e agora vc) que é por causa da minha insatisfaçao com o meu corpo....

    ResponderExcluir
  3. SE não resolver sozinha, procura ajuda sim AMIGA!
    Não fica esperando que se resolva sozinho não.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI mIGA NAO PODE DEIXAR ESSE DESANIMO TE PEGAR ASSIM,OLHA TODOS OS DIAS E´UMA OPORTUNIDADE DE VOCE FAZER DIFERENTE POR ISSO NAO PERCA ESSA OPORTUNIDADE,FAÇA METAS,COLOQUE ORDEM COMEÇA FAZENDO UMA PLANILHA DE TUDO QUE TEM QUE FAZER DENTRO DE CASA E DIVIDAS POR DIAS DA SEMANA,E COLOQUE UM DIA PRA CUIDAR DE VC OUÇA MUSICAS QUE TE FAZ FICAR SINTONIZADA,ELETRICA AUTO ASTRAL,HOJE E´UMA FASE DIFICIL DEPOIS MELHORA POR ISSO SUPERE A FORÇA E O QUE PRECISAR ESTOU AQUI BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi amore...
    Acabei de sair de uma fase como esta sua... resolvi parar de reclamar e coloquei meus planos em dia.

    Vamos lá florzinha... Não desanima!!! FORÇAAAAAA

    Vou te linkar.

    beijos

    ResponderExcluir

Amigas