sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta desesperada!!!!!



Depois da pascoa minha vida não foi mais a mesma.Cheia de desanimo e de chocolates.Tava com muito medo da balança...Mais a dias tento controlar minha alimentação e hj fui confirmar o peso que tinha ganho +650 gramas !!!! Pouco né meninas???

Mais a sensação que tenho é que foi uns 5kg!!!! Tô me sentindo uma baleia!!!! Quase não caminhei esses dias e tô cheia de banha.

Quero dicas meninas!!!!!

Estou muito inchada!!!!!

SocorrooOoOoOoOoOooo...

10 comentários:

  1. Olá vitória tudo bem? eu também estava assim, engordei muito na páscoa e depois dela também, essa semana eu adotei uma dieta e espero que dê resultados.

    bjim essas graminhas vc perde rapidinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para conhecer seu blog e convida-la para conhecer o meu bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi e´taõ facil dizer naõ perca a cabeça quando a minha propria esta desesperada rs,,,mas temos que manter o controle,percebi que uma mudança aqui,diminui ali e assim os resutados vão apareçendo,vamos ter força,bjs e controle e persistençia e´fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Não surta, não, amore! Já sabes como fazer e "nada como um dia depois do outro". Estou torcendo por ti e estes 650 gramas já serão eliminados junto com outros e outros que quiseres eliminar, isto porque QUERER É PODER!!! Beijocas estaladas e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Calma respira fundo, tu não tá na TPm, porque na TPm a gente incha muito.Bom quanto a engordar tu sabe qual é o motivo alimentação em excesso e bom excesso pq pra engordar em média 450g é necessário ingerir 300 kcal extra.bom amiga chorar não vai adiantar então o jeito é correr atrás do prejuízo.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vi!

    Diz uma coisa, você fuma?
    Eu sim, e tenho conseguido deixar de comer chocolates, porque encontrei uns cigarros com sabor a chocolate, a minha boca fica com gosto de chocolate, e fico consolada, sem os realmente comer!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. calma miga!!!
    q vc perde logo isso.. bjos

    ResponderExcluir
  8. ola vitoriaaaaaaaaaa saudadesssss de vc linda td bem::??? eita perdi minha senha , mas acora achei kkkkkkkkkk mas engordeiiiii affffff ......... mas isso outra historia bjs se cuide....

    ResponderExcluir
  9. Oi Vitória!!!
    Não desanima não menina... fiquei exatamente assim na época do natal e acabei engordando 13Kg em 4 meses!!! Agora estou correndo atrás do prejuízo. Coloca na sua cabeça que so vc pode se ajudar. Um beijão!!
    Ps: Faz uma visitinha...

    ResponderExcluir
  10. claro q irá conseguir amiga todo recomeço é difícil ..estamos juntas devagar e sempre bjos

    ResponderExcluir

Amigas