quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dormindo no Ponto.

Estou dormindo o ponto. Andava tão bem e desde Janeiro não saio do lugar!!! chega de INSATISFAÇÃO!!!! Não aquento mais me sentir inferior...Mim sinto parada...desanimada..angutiada.
Faço R.A mais não me cuido...não passo creme...não cuido da minha pele nem do meu cabelo (desanimo total) só penso em ler e assistir filmes....
Minha esteira (coitada) só mim ver uma vez a cada 15 dias..Está lá na sala mofando....Quando eu chego do trabalho só penso emcomer...comer...comer...E assistir novelas que só me deixam mais ainda sedentária!!!!
Não sei mais onde está aquela Vitória* de antes....

10 comentários:

  1. Acordo Vitória! kkkk, é assim mesmo, daqui a pouco vc volta contudo, eu confesso que se eu tivesse uma esteira em casa visitaria ela mais vezes, então corra pra esteira.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria ter uma esteira em casa mas não tenho, só um exemplo de que nunca damos valor as oportunidade que Deus coloca na nossa vida, vc tem que deixar esse desanimo de lado e partir para a luta RA e uma reeducação aprender a comer direito para perder peso vc consegue já foi até aqui desisti jamais . Bjs e força senão todos os sacrificios vão ser em vão

    ResponderExcluir
  3. Acoooorda,Menina!Isso não pode, te anima!Vamos lá eu sei que vc pode.Você é muito mais capaz que vc imagina tenha sempre isso em mente.Somos muito mais muito capazes, não esqueça nunca disso.
    Largue os filmes e os livros, dê uma caminhada pelo menos 15 minutos,nem que seja da casa até o trabalho.Caminhas faz um bem danado.Vc vai ver.
    Cuide-se!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Menina não pode ficar assim, Tem que se cuidar...Sua imagem é o que mais faz seu auto estima ficar la em cima...Não cuide demais de uma área do seu corpo e descuide de outra, Pq se não seu esforço todo vai ser jgado no lixo...A primeira coisa que tem que fazer, é observar o tanto de qualidade que vc tem...Vc é linda, cheia de vida...e ta podendo mais ainda agora rsrs Bjim....fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. oie! entao vamos começar! sabia q de janeiro pra cá ja perdi 19 quilos? Nao desanima q vc tb vai perder! E eu começei passar cremes tb, no começo foi um saco rsss Mas agora já é até "mecanico" depois do banho passar o creme hehehe
    Vamos aos pouquinhos e por tudo nos eixos :D
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer a minha nova seguidora,e dizer-te para não baixares os braços,não deixes te levar na onda,eu mesmo já tive esse problema que contas,mas dei a volta e hoje tenho toda a rotina planeada,e como não se saia a rua sem roupas certo'?Eis o que deves pensar cada vez que poes comida na boca pensa que vais a rua sem roupa,ora como não pode acontecer não comes demais,ou seja só sais sem meias ou um casaço,se é que me faço entender,depois das 6 horas da tarde é suicidio comer,chá verde ajuda a queimar ás gorduras,semente de linhaça moida com sumos ou iogurte faz milagres,ginasio pelo menos uma vez por semana etc,desejo muito que consigua alcançar o que deseja,bjs doces.

    ResponderExcluir
  7. Menina, já tentasse faze esteira vendo as novelas?
    Acho que é uma boa dica...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oi... eu estou fazendo a dieta das notas e estou adorando!!! Já perdi 2 Kg.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. passei pra conhecer seu cantinho....

    ResponderExcluir
  10. Nem eu sei o pq eu vou me afastar do blog, estou um pouco perdida, gosto desse mundo, comecei bem no blog, emagreci 5 kg em 2 meses e depois mais nada, acho que virou rotina, então eu pensei, vou ficar uns dias longe pra vê no que dá. Mais com certeza devo voltar antes, não vivo mais sem isso aqui.

    beijos

    ResponderExcluir

Amigas