domingo, 19 de julho de 2009

Desânimada!!!!


O tempo passa...A semana passa...E eu aqui sem fazer nada!!! O enjoo melhorou um pouquinho e já consegui até passar perfume.rsrsrsrs....
Mais o DESÂNIMO esse não me larga :(
Passo a maior parte do tempo dormindo,quando não estou na cama ...Durmo sentada mesmo!!!
Tô muito em falta com meus amigos...Blogger...Orkut...MSN...Nem dou as caras:(
Estou muito feliz com a gravidez...mais ando dormindo tanto que acabo me esquecendo...
Sinto falta do blogger...de postar todos os dias de visitar vcs...Mais o desânimo não deixa e olha que o computador fica ao lado da minha cama:(

2 comentários:

  1. Gravidez dá mto sono mesmo.. comigo eu dormia até 3 horas da tarde.. e acordava c sono com vontade de dormir de novo.. kkkkkkkkkkkkkkk.. Bjaoooo e nem se preocupe q o pessoal vai entender o motivo de seu sumiço.
    tá de qnts meses? Já sabe o sexo?
    Boa sorte e tudo de bom nessa nova fase da sua vida..
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ate que enfim apareceu eeeeee......vc faz muita falta,mas entendemos seu lado e por isso não levará puxão de orelha hoje rsrsrs

    Mas não suma mais heim !!!!

    Um beijo...

    MAravilhosa semana para vcs !

    ResponderExcluir

Amigas