sábado, 14 de novembro de 2009

Axu que não fui muito bem:(


Minha R.A estava bem até eu resolver lanchar a tarde com o maridex e se não bastasse resolvi jantar também. Ou seja...Comi praticamente igual a ele:(

Sempre que faço R.A tenho que me alimentar em horários diferentes que os dele,pois ele sempre diz:Tá comendo pouco...Experimenta isso!!! Só mais um pouquinho.....Afff!!! Já vio né?

Hoje fiz mais comprinhas lights...Bastante frutas e verduras...Amanhã vou fazer minha R.A diretinhoOoOoOoOoOo...Quero ver os ponteiros baixarem como vi hoje...

Boa Noite de Sábado meninas!!!

2 comentários:

  1. Oi,minha flor!Td bem com vc?E a bebê como está?E qdo vamso ver fotinhos suas to curiosa.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barrigão linda!!
    Parabéns!
    Saúde e felicidades pra vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir

Amigas