quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta...


Hoje já é quinta! Desde domingo eu estava com "enxaqueca" affffffff como é horrível!!! Só vim melhorar hj... a casa tá uma bagunça, hj minha cunhadinha veio me dar uma força. Amanhã vou passar pano na casa, lavar os banheiros e lavar muiiiiiita roupa! Nossaaaaaaaa.....Vida de dona de casa é fogo! Faz uns dois meses que não faço a unha:( Quero me organizar essa semana para ter tempo de fazer tudo direitinho.


Hoje é o sexto mêsvesário da minha pequenaaaa NOSSA COMO O TEMPO PASSOU RÁPIDO!!!! Ele tá super fofa!!! É o amor da minha vida.


Até agora NADA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS! Mais amanhã ainda é sextaaa...AiNDA dá TEmpo de fazer a deferença.


Hoje eu fiz um bolo...Segue a receita...


Bolo de cenoura (vegan)


3 cenouras grandes


2 xícaras de açúcar


1/2 xícara de óleo


1 pitada de sal


1 col. sopa de fermento


1 xíc. de água


3 xíc. farinha de trigo




Bater todos os ingredientes no liquidificador, menos a farinha.Colocar em uma vasilha, e misturar a farinha de trigo. Pode precisar de mais água, dependendo da qualidade da cenoura.Assar em forno médio (180°) atré dourar o bolo. quente.


Cobertura:


6 colheres de açúcar


3 col. chocolate em pó


1 col. creme vegetal


2 col. de água


Misturar tudo em uma panela no fogo médio, mexendo até começar a engrossar. Fazer furos no bolo com um garfo, e colocar a cobertura no bolo ainda quente.


Meu marido amouuuu.... Espero que vcs tbm gostem, o bolo é vegan, sem ovo, sem leite e sem margarina! Amanhã espero voltar com boas noticias.

4 comentários:

  1. Oi acabei de comentar no seu post anterior, mas como vi que você atualizou vou comentar de novo...
    Gostei da receita vou copiar nunca tinha ouvido falar em bolo sem ovo...
    vou fazer amanhâ depois te aviso como ficou...

    boa noite

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deu vontade de experimentar esta receita vegan. Eu sou uma negacão na cozinha, infelizmente . KKKKK Obrigada pelo seu comentário no meu blog, eu fiz um video de agradecimento que está lá:-)

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal. Parabéns pela baby!
    Tb estou na luta do emagrecimento, pois o meu objetivo é engravidar, a 4 anos a gente vem tentando, agora estou com um especialista, estou tratando uma endometriose para começar a tomar medicação para engravidar.
    E bora emagrecer :D

    ResponderExcluir
  4. Ola,tudo bem.Desculpe não colocao os devidos acentos e pontos,não me acostumei com meu teclado novo.Eu já visitava seu blog,há alguns meses atrás,e agora com meu recomeço de dieta,vou voltar a blogar.Espero contar com seu apoio ok!Um mega beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Amigas