quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Começando o Ano bem Barbie

Meu ano começou hj....rsrsrsrsrs....Amori me deu uma agenda linda da Barbie da marca FORONI
ela é tão linda e vem em uma bolsinha super charmosa! Infelizmente tô sem maquina, mas é igualzinha a essa da foto. Ela vai ser minha aliada na R.A e na A.F....Vou controlar tudo!!!!E nela vou escrever todos meus momento de 2011 que serão maravilhosos!!! Se Deus quiser!!!
Detalhes da agenda
- Capa almofadada
- Espiral duplo metalizado
- Cartela de adesivos dupla
- Bolsa plástica com perfume
- Fechamento com elástico
- Acompanha embalagem plástica Bárbie
- 176 folhas
Formato: 130 x 175 mm
Vou me inspirar na Barbie e cuidar mais da minha aparência...Amo Rosa!!! Maridex acertou no Presente!

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHH QUERO UMA TAMBÉM!!
    ADOREI FLOR E VAMU QUE VAMU
    2011 SERÁ PINK HEHE

    ResponderExcluir
  2. é isso ai!!! ânimo total que 2011 já começou e não podemos perder tempo! Divas sempre!!! todos os dias!!! rsss
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Que agenda legal!!!!!!!!
    Como eu disse pra Má http://majaponesa.blogspot.com/2011/01/novo-caderninho.html no blog dela, eu também preciso de um caderninho ou agenda pra me controlar mais...
    Muito linda essa da barbie...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amigas