sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alguma Idéia?


Alguém aí tem um emprego pra mim???
Alguma idéia???
Eu já não aquento mais ficar parada!
1 ano e 5 meses parada...sem ganhar meu próprio dindin.
Falando nisso não precisa ser muito não, o que eu mais quero é me sentir útil e viva novamente.
Eu busco algo que eu possa conciliar com meus outros deveres...
Uma representação...
Revender algum produto...Algo que eu possa comprar e revender pela Internet...aos meu amigos e conhecidos. Algo deferente!
Vc aí!!!!! É vc mesmo!!!! Me de sua opinião!!!
É muito importante.

6 comentários:

  1. No momento não tenho ideia alguma, mas vou orar pedir a Jesus que te encamie algo bem legal, que vc tenha um fim de semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Ai que estamos no mesmo mato e sem coelhos, kk.
    Eu tbm não suporto mais ficar em casa e no meu caso o tempo que estou parada é ainda maior.
    Eu nem é tanto pelo dinheiro porque com 3 filhos pra alocar toda essa gente com certeza terei um gasto que certament vai ficar bem perto do que vou receber pra trabalhar. Mas preciso sair dessa rotina, ver gente, ser profissional por algumas horas, deixar de ser mãe pelo menos por um ou dois turnos do dia. Preciso que as pessoas me vejam pela minha inteligência, competência, que conversem comigo coisas diferentes de assuntos de crianças, casa, comida, limpeza..... cruzes não aguento mais brincar de casinha.
    Eu comecei a mandar curriculuns e pedi pro marido conversar com amigos, passando o niver da Valentina quero dar jeito na vida.
    Espero que vc consiga ai tbm amiga.
    Um grande beijo, linda sexta e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. OI VITÓRIA...ESTAVA COM SAUDADESSSSSS
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA
    ESPERO EM DEUS QUE VC ENCONTRE O EMPREGO QUE PROCURA!!!BJUSSSSS FICA CO DEUS

    ResponderExcluir
  4. Acho que 1 tens que ter onde deixar tua filha.Aos poucos,no tempo q ela não esta contigo,sai entregar curruculo,vai em agencia de empregos.Ou ate pela net,em agencias.Tem também jequiti, avon...so q tem q tem pessoas de "confiança" para oferecer e não ter prejuizo.Vc é determinada qnd quer conseque!(E o teu niver?)

    ResponderExcluir
  5. Bom, poderia sujerir mil coisas, mas de diferente não me vem nada a cabeça. Uma prima minha esta revendendo produtos desses de catalogo e consegue tirar um dinheirinho bom e conciliar com as coisas de casa, mas ela não se prendeu a nenhuma marca, vende de todas, avon,lumi,hermes, abelha rainha...entre outras. Bom espero ter ajudado,beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Vim matar a saudade. Seja persistente e logo logo terás boas novidades em sua vida. Só não desista e a luz ascenderá pra você.

    Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir

Amigas