sábado, 8 de outubro de 2011

Peso + Medo


Pois é! Eliminei só 150g, melhor que nada né não?
Minha esteira deu pau, tive compulções e uma semana bem complicada. Amanhã vou viajar para resolver um problemão e estou muiiiito nervosa.Resolvi postar o peso hj.
Olhando daqui do prédio onde moro vejo muitas gatinhas e saradões, tbm vejo muita obesidade, fico com medo, afinal em 2010 pesava 95kg e tenho muiiiito medo de voltar a obesidade.
Hoje vi uma mulher bem gorda e cheia de celulites nos braço, lembrei imediatamente dos meus quando pesava 95, hj eles estão flácidos por causa do emagrecimento mas é bem melhor do que aquelas celulites que me davam náuseas.
Eu não quero engordar!!! Eu tenho muiiiiiito medo!
As vezes eu penso que nunca vou conseguir meu objetivo que é 58, estou no desafio de natal com a meta 60, quero muito conseguir, mas acho difícil. É só me descuidar um segundo que o peso sobe:(

5 comentários:

  1. Faltam 5kg pra alcançar seu objetivo linda mantenha o pensamento positivo e cada grama perdida mais perto vc vai estar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. compreendo esse medo, é o mesmo que sinto sempre que aumento um pouco o peso, por mínimo que seja. também já perdi peso, e por isso entendo. tente não pensar muito nisso, ser positiva e pensar que nunca voltará lá porque vc não quer e ponto! :)***

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Amiga
    Vc tem medo de não conseguir??? Pois eu tenho certeza absoluta de que vc já é uma vitoriosa.
    Amiga olha o quanto vc já deixou pra trás. Sei que temos momentos difíceis, que nem sempre as coisas ocorrem como gostaríamos, mas e daí?? o que nessa vida é fácil? até pra engordar levamos tempo, imagina pra emagrecer.
    Eu tenho certeza de que vc é uma guerreira e vc vai sim conseguir os seus objetivos e eu vou estar aqui pra aplaudir.
    Uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. VITÓRIA...SAUDADES!!! ESTOU DE VOLTA AMIGA!!! FORÇA AI LINDONA...FALTA TÃO POUCO P SUA META!!!!VC É DETERMINADA, GUERREIRA VAI CONSEGUIR!!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi moreca!
    Nós uqe já chegamos ao extremos temos que cuidar direitinho da nossa alimentação, não tem jeito! E parecepelo menos para mim, que ficamos com uma facilidade estrondosa de engordar. Daí nos policiarmos sempre. Beijo enorme viu!

    ResponderExcluir

Amigas