quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Recomeçar...


Está difícil voltar a minha rotina de meses atrás...Quando aquela Vitória acordava determinada a mudar...
Reeducação alimentar perfeita e atividades físicas não faltavam. Agora eu vejo tudo aquilo muito distante de mim.
Quero fazer do ano de 2012 um ano de Vitória...Mas tá difícil. O romper do ano foi marcado por problemas e o ano não começou muito bem.
Tenho muito que fazer e muito que mudar...Não tenho forças :(
Mas ao acordar pela manhã vou pelo menos tentar...

12 comentários:

  1. Vc consegue sim gata amanhã vc vai tomar uma café e fazer exercicios qualquer um nem que seja caminhar com a filha, vai aos poucos eu tbm estou nessa fase mas eu vou manter o pensamento firme e dar o primeiro passo e vai ser amanhã.
    Bjs e muita força pra gente!!

    ResponderExcluir
  2. Tente, tente, tente....Faça o seu melhor...Se cair, não desista e siga em frente...Ao findar a jornada, nem perceberá os arranhões, pois estará comemorando uma grande vitória!!!!

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi

    Opa, Opa, Opa....peraí o ano esta novinho cheinho de dias pra vc aproveitar, força amiga, não deixe que os problemas tome conta da sua vida, por mais dificil que seja, a vida segue heim, o tempo não para!
    Você vai conseguir!
    Muitos caminhões de energia boa pra vc!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vitória vc conseguiu uma vitória rsrsrsrrsagora falta pouco né parabéns,em quanto tempo vc emagreceu? amei seu cantinho e estou te seguindo venha conhecer meu cantinho tbm.bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. NUNCA DESISTA DE VOCÊ!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Vim desejar muita firmeza, força e foco nesse desafio de carnaval!! Bjks e Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. florzinhaaaaaaaaaaaaa...preciso de você!!!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  8. Vitória querida volta logo!!!!!!!!!!!!

    Estou aqui amiga, pode contar comigo e com minhas orações.O nosso Deus é maior que os nossos problemas.Creia Que com Cristo somos mais que vencedoras!! Ele é sempre o nosso amigo de todas as horas o nosso socorro bem presente.Jogue fora todo esse desanimo.Força.


    Quando você passa a assumir a responsabilidade pelos seus erros, você também passa a ver as melhores das oportunidades. Frank Leonce

    E rros são valiosos lembretes de que você não tem todo o conhecimento e, como tal, eles lhe providenciam oportunidades de ouro para novos aprendizados. Erros são sinais de que você está fazendo progresso, erros significam que você está fazendo um real esforço e tendo influência.

    Erros – com toda certeza – não são razões para se envergonhar. As grandes realizações requerem que você trabalhe através de grandes e pequenos erros e más compreensões. Não se deve temer os erros. As mesmas ações que o capacitam a cometer erros são as mesmas que o colocam em posição de corrigi-los. Quando você se torna experiente em lidar com erros, você ganha também a habilidade de criar valores significativos.

    Sucesso não vem com o evitar erros, mas pelo encontrar uma positiva maneira de aprender, não importando com o que tenha acontecido. Com cada erro, ganhe uma nova sabedoria e torne-se mais eficiente do que nunca.


    Você é abençoado quando se encontra com a sabedoria, quando faz amizade com o entendimento. Provérbios 3:13 (Message)

    ResponderExcluir
  9. Também estou recomeçando...

    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  10. Ví NÃO SEI OQ ESTÁ ACONTECENDO NA SUA VIDA,E SEI Q VENCER BATALHAS É MUITO DIFÍCIL E MUITAS VEZES NOS DEIXA MARCAS,MAIS SEI QUE TUDO ISSO VAI PASSAR,ACREDITE!
    TAMBÉM PASSEI POR UMA FASE BEM COMPLICADA,MAS É DEUS QUEM NOS DÁ FORÇAS PARA SUPORTAR O PESO DAS DIFICULDADES,ACREDITE QUE DEUS NÃO DORME,ELE CUIDA DE VOCÊ,ELE SABE OQ SEU CORAÇÃO ESTÁ SENTINDO,TENHA FÉ!
    OLHA TEM UM DESAFIO BEM LEGAL DE PERGUNTAS PRA VC LÁ NO MEU BLOG,PASSA LÁ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  11. Oi Vitória!

    Estou sentindo sua falta! Volta!!!!!!!!!!!

    Primeiro formamos um hábito, depois é o hábito que nos forma. Conquiste os seus maus hábitos porque senão, eventualmente, ele irá conquistar você. Dr. Rob Gilbert

    N ão importa quanto planejamento e preparação você venha a fazer, com muita frequência, alguma coisa não irá sair da maneira que você planejou. Porém, mesmo quando aqueles inevitáveis desapontamentos surgirem, você pode se adaptar e retirar o melhor deles.

    A vida não é perfeita, porém, ela pode ser perfeitamente maravilhosa. É fantástico ter um foco na mente e mirar na perfeição. Porém, melhor ainda é fazer as coisas com excelência a despeito das imperfeições que você venha a encontrar. Quando as pessoas e situações se recusam a cooperar, você pode perfeitamente se adaptar a este novo momento. Você pode se mover em direção à excelência, mesmo diante de cenários e panoramas imperfeitos.

    Aceite o que você tem com todas as suas imperfeições; aceite-as com gratidão e entusiasmo. Não perca o seu tempo esperando pela situação perfeita, porque tal situação muito possivelmente nunca chegará. Vá em frente com a sua vida, com os percalços e os obstáculos do caminho e simplesmente dê o seu melhor a cada momento. Ao fazer isso, a sua vida jamais será a mesma.



    De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oraçãoa e aguardo com esperança. Salmos 5:3

    ResponderExcluir
  12. Oi Vitória!!!!!

    Estou esperando a sua volta!!!!!!!


    Nunca, nunca, nunca desista! Winston Churchill

    Q uando você tentou realizar algo e fracassou, tentou novamente e fracassou e depois uma nova tentativa e fracassou novamente, isso – sem dúvida alguma - pode trazer um profundo desencorajamento. Porém, é neste ponto onde a persistência pode brilhar. Isso porque cada desapontamento que você experimenta lhe traz mais conhecimento sobre aquilo que funciona e sobre aquilo que não funciona; e lhe serve também como um poderoso lembrete do porquê você verdadeiramente deseja ser bem sucedido.

    Seria um tremendo desperdício jogar no lixo toda a sua motivação e conhecimento. Portanto, eis aqui o melhor de todos os caminhos: siga em frente! Persista naquilo que você sabe que pode alcançar. Experimente o poder do desapontamento, direcione-o para a persistência e você criará uma força que poderá impulsioná-lo de forma surpreendente.

    O tempo e esforço que você investiu já começaram a trazer-lhe resultados mesmo que esses resultados sejam –até aqui – desapontadores. Certamente que você não vai querer dar as costas a todo o seu investimento de tempo, energia e dinheiro antes de você começar a colher os frutos de tais investimentos. Persista. Vá em frente, focado no seu esforço e faça isso o tempo que for necessário. Você está fazendo positivo progresso. Você está caminhando em direção dos seus alvos. Use o que você aprendeu, use o que você experimentou. Faça um pequeno ajuste aqui e acolá e siga em frente! Com persistência, com os olhos focados no Deus que pode fazer por você em você a através de você muito mais do que você sonha ou imagina, não desista!


    Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:1-5

    ResponderExcluir

Amigas