terça-feira, 16 de outubro de 2012

Recomendo!!!

Nossa gente isso aí em cima é muito bom rsrsrsrs Provei a versão zero tbm e amei!!!
Então vou contar um pouco do meu dia...Novamente tomei 500ml de chá verde e me sinto outra pessoa, minha barriga está molinha, o inchaço está indo embora rsrsrs
Café da Manhã: Mingau de aveia com canela
Lanche: 1 bolinho de saia
Almoço: arroz integral com salsichinha
Lanche: iorgut de frutas
Jantar (no trampo): 200ml de piracanjuba de ameixa, quinoa e linhaça versão zero e 6 bolachas cream crack
Vou largar tarde e estou com muitas dores nas pernas, não sei se vou ter coragem de comer quando chegar em casa....só penso em abraçar a baby e dormir...dormir dormir dormir kkkk

Um comentário:

  1. Amiga, que beleza te encontrar firme assim.
    Continue que o resultado com certeza vem. Senti falta de um verdinho na sua alimentação então vamos caprichar e arroz integral ..... não gosto neinhhhh rsrs
    Bjs e força daí que eu to daki.

    ResponderExcluir

Amigas