segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gorda...Baleia....Saco de Areia....lá lá lá

Eu estou me sentindo um lixo!!! Estou engordando de novo, socorro!!!! É desesperador. Uma salva de palmas para as mulheres que conseguem malhar, emagrecer, trabalhar, estudar, cuidar da casa, filhos e marido. Eu simplismente não consigo :(
Isso me deixa pra baixo, Um dia desses eu estava com 64 e agora quase 71? Poxa vida! É de lascar!!! As vezes eu fujo da R.A, mas ela sempre está presente na minha vida....O pior é a tal A.F! Simplismente não me sobra um segundo de tempo, e o pouco de tempo que eu tenho eu me dedico a baby.

3 comentários:

  1. Calma, eu tb estava assim mas com o tempo tudo se ajeita, não desiste não....
    Beijão estou na torcida

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão, as mulheres tem q cuidar da ksa, filhos, marido e trabalhar... quase não sobra tempo pra nos, é de lascar mesmo kkkkkkk,

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Me senti assim há poucos dias, quando tentei comprar um jeans e nada ficou bom... Fiquei na maior depre.
    Não estou tão gorda assim, só tenho “um pouco de barriga” (para falar a verdade, um pouco assim quase como o da foto, rsrsrsrs). Mas, Amiga fique certa que iremos conseguir, pois esta barriga e os quilinhos a mais “NÃO NOS PERTENCE e PONTO”.
    Espero por sua visita.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro – Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas