sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como é duro trabalhar em shopping

É complicado conviver com pessoas tão lindas,cheirosas e ricas kkkkk É duro se achar um lixo no elevador quando uma mulher perfeita entra e todos os homens babão....É duro fazer dietas e resistir as famosas casquinhas....
Mas uma semana passou e eu como sempre não fiz nada! Comi milhões de doces...Continuo me achando  bolacha podre do pacote... Aquela gorda que ninguém  nota, que não tem estilo algum.

2 comentários:

  1. Monica do nascimento17 de fevereiro de 2013 19:40

    Eiiiiiiiiiiii que é isso , que diminuição é essa , não queira ser igual as outras mulheres, vc tem que ser vc mesma ,primeiro tem que se amar , se valorizar , nem toda mulher que é linda por fora é FELIZ , pare de ficar olhando p as outras como se vc não fosse ninguém , vc é muito importante sim, devemos nos amar primeiro , passe a valorizar o que vc tem de melhor , mesmo não lhe conhecendo pessoalmente , posso te afirmar que vc é linda sim , basta vc colocar isso dentro de vc , experimente ao acordar se olhar no espelho e dizer EU SOU MUITO LINDA !!!! e veras como mudara seu pensamento , coloque uma roupa linda se maqueie , se ache linda , fica com DEUS !!!!!!! e não esqueça tem todas que se mostram lindas por fora são felizes de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Oie Vitoria!!
    Tava passando pelos blogs e te achei to seguindo agora viu...rsrsr
    Querida, não fique assim, cada mulher tem sua beleza propria, NUNCA se compare com s utras pessoas, pois cada um é um ser unico!!
    Eu se como vc esta se sentindo, mas não podemos ficar pra baixo assim, Deus nos colocou como cabeça e não como cauda para sermos humilhados, tenha fé e Deus irá te dar força e aut controle!!
    Vamos fique firme, mas juntas chegar nos nssos objetivos, pode deixar que irei orar por vc!!
    Deus te abençõe, te fortaleça e te anime!!

    Salmos, 31:24 - Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

    ResponderExcluir

Amigas