sábado, 26 de julho de 2008

Primeira Vitoria!!!


Oiiii...Minha RA vai de vento em popa!!!
To fazendo tudo certinho,mim alimentando bem,mas com muita caltela.
Selecionando melhor os alimentos...
Estou com 93.350kg e meu peso ideal é 52 á 70!!!Quero pelo menos chegar aos 70kg já vai ser uma grande vitória sair da obsidade moderada.
Faz apenas uns 4 dias de RA e sib...Mas já conseguir uma vitoria...Sabe qual???
...Hum...Trabalho em uma drogaria que vende sorvete kibom...Nos dias que eu estava muito mal chegava a tomar um copão de sorvete,uns 2 chicabom...Fora os tablitos...Era muito...sem pensar nos gastos dava mas de 10 reais só de sorvete por dia!Estava desgraçando minha saude.
Passo na frente da frizer e não estou nem aí...é o máximo!!!
Toda vez qui eu almoçava alem de ter comido bastante eu ia em uma barraquinha de chocolate e comprava 4 batons!!!Comia Comia e não mim sentia saciada...Agora eu almoço como uma pessoa normal e nem sinto vontade de comer doces!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas