quarta-feira, 16 de julho de 2008

oi Gente?!?!?!
Meu nome é Vitoria...
Estou uma baleia...Com 92kg!!!
E não sei mais o que fazer,Quando eu tomo sibutramina,
fico mais calpa e paro de pensar em comida!!!
Não gosto de ir para academia... Porque as da minha cidade são muito ruim!!!"

Um comentário:

  1. Eu era magérrima sempre comi de tudo dava inveja a todas as minhas amigas. Sabe aquela que faz disputa de quantos hamburgues consegue comer do bob's e macdonald's pois é era eu e continuava magrinha e deliciosa. tive problema no joelho tive q encher a cara de rémédios e ficar parada . nunca fiz ginastica mais sempre sai e me diverti . não podia fazer nada ! resultado hoje estou com 30 kg a mais e CARA COMO É DIFICIL ELIMINAR ESTÁ MERDAAAA!!!Enfim vou partir para a formula pois demora muito só com exercícios emagrecer . TENHO QUE VOLTAR A SER EU!
    TE DOU A MAIOR FORÇA ! MAIS SEMPRE COM ORIENTAÇÃO MÉDICA VAMOS CONSEGUIR!
    BEIJOS ADRI.

    ResponderExcluir

Amigas