segunda-feira, 13 de abril de 2009

Recomeçando......de novo?????? rsrsrsrs....



Nossa!!!!! Acabei de ganhar mais um sonho de valsa....Tô com cara de fome é?! Pensei que a pascoa tinha acabado ontem! Pensei que a tortura de chocolates já tinha chegado ao fim!

Para a tv globo a nova programação de 2009 começou hj...E para mim tbm...o/ que conscidencia...Passado as festas o negocio agora é recomeçar...Mais os dias das mães já está chegando aí...e o dia dos namorados tbm.....festa junina!!!!! aff!!!!! Isso não vai acabar nunca....Então vamos a R.A constante!!!!!!!!!

Minha vida tá a maior bagunça....Tenho que organizar...Serio!!!!!

Hj já tô voltando aos eixos e não vou comer o bombom que acabei de ganhar...Vou doa-lo a alquem que necessite de gordura....kkkkkkkk Vou fazer uma boa ação!

Poxa hj tô tão besta!!!!!! rsrsrsrsrsrs.....

Deve ser o execesso de cacau no meu organismo....tô meio doida.....

Bem....falando sério...minha R.a já começou.....Tô a mil maravilhas.....

4 comentários:

  1. Olá querida, eu também comecei o meu dia bem animado, espero que dure a semana toda. e vamos que vamos.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. ai viiiiiiiiii... é loucura neh? nosso corpo ele cobra... os kilos novamente ...mais vc lembra que maior o que está em nós, do que o que está no mundo!! então? se vc pensa ser vc já o é!! mais tem ki agir... vc assistiu o faustão ontem? max acreditou no sonho de ganhar, viveu, chorou , sofreu ...mais ganhou um milhão e não foi um milhão uma espiga grande não!! kkkkkkkkkkkk porém ele não vai sair gastando por ai disse continuar a ser o k isempre foi e ter o pé no chão...pq dinheiro na mão é vendaval...assim é com os kilos eliminados e como tudo k ise faz demais e não se aproveita de maneira correta se perde!! enfim...usei isso pra nos lembrar que se a gente não fizer por nós mesmos... não conseguiremos nunca!!! é hora de parar de se boicotar, senão não teremos um blog de kem venceu e sim de enganadoras de si mesmo...é assim que andei me sentindo... mia sgraças a Deus ki hj é o dia oficial das dietas rumo a vitóriaaaaaaaaaa minha t.... beijo amiga tt kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oie

    vim conhecer seu cantinho

    e vi no blog da Sylvia seu comentário de que a 10 meses esta com o blog e não conseguiu emagrecer ...

    eu estou na batalha tbm !!

    Mas com muita dedicação e esforço desde 10/08 já mandei embora 12.200 kg

    só depende de nós querida, FORÇA !!

    Você tbm pode !!

    ResponderExcluir
  4. Menina,tb estou recomeçando hj.Hj começa a novela das sete,pensei assim.Quando essa novela terminar estarei bem mais magra....gatona,ahahahhaha
    bjão


    ah....nòs estaremos gatonas!!!

    ResponderExcluir

Amigas