sábado, 21 de novembro de 2009

MuitOoOoOo Obrigada Amigas!!!


99% Feliz!!!

Obrigada pela força amigas!!! Vcs são um AMOR...

Nem sei como agradecer pelos comentários que me deram uma sacudida:)

Tive um fim de tarde ótimo...Depois de derramar alguns litros de água...mim sentir mais leve e do nada começei a ver graça ao redor de mim.

Meu "maridim" me vio tão pra baixo que me deu de presente uma melissa cute lilás (tava louca por uma,pois é baixinha...ótimo para gravida).E uma roupinha super fofa para thallita!!!
Tô cheia de planos e de projetos NÃO VOU DESISTIR!!!
Tô ouvindo musica para me animar ainda mais!!!!
Obrigada mais uma vez pelo carinho flores...
"Aprendi que os problemas, cedo ou tarde, mostram sua solução... "

4 comentários:

  1. Oi,minha flor!Td bem?que bom te ver mais animada fico feliz, a vida é feita de altos e baixos fique tranqkila Deus está sempre ao seu lado e te carrega no colo nos momentos mais difíceis.
    cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não, veja eu tinha 69k e hj ao 5 mês estou com 83k já engordei tudo q devia na gravidez, mas estou ótema feliz e a única coisa que penso é na saúde do meu bebê estou cortando a pedido do médico muitas guloseimas vou passar na nutricionista, mas sempre colocando meu bebê em primeiro lugar...assim fica fácil. A única coisa que fiquei 2 minutos triste foi um comentario do meu marido que disse quero so ver como vc vai perder tudo isto, pode! mas tenho tanta determinação, vontade que tenho certeza que mesmo grávida vou manter o peso, agora só a barriga vai crescer, o resto não... Minha sorte é que sou alta o que distribui, mas não deixo nada nem ninguém me incomodar no melhor momento de minha vida, que vou passar com saúde e muita felicidade. Bjs, Cacau e me visite quando quiser. Cacau

    ResponderExcluir
  3. Oieee!

    Sei o que você está sentindo nessa fase da grávidez, tenho 2 filhos e digo a vc eles valem cada estria e cada quilinho que engordei deles,vc vai ver quando tiver ela estiver em seus braços,que tudo vale a pena a ainda mais quando temos um comapanheiro para nos ajudar,já pensou se estivesse só, nossa deve difícil né!
    Muita paz, curta ao máximo sua gravidez .
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. q iso futura mamae rsrsrsr... amigas sao pra isso umas ajudar as outras bjs e otima semana querida bjs....ha só uma coisa vi eu tinha 17 anso quando engravidei da 1 vez tinha 65 ksl linda e fui pra 95 kls chupa essa manga rsrsrsrsrs... isso depois vc cuida claro nao vai estrapolar né rsrsrs mas agora cuide de vc e sua menina linda ok bjsss querida...

    ResponderExcluir

Amigas