segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pq Eu como tanto???

Genteee...Eu não aquento mais comer tanto!!! Tudo eu axu gostoso...De tudo eu como muiiiito!!! Quando vai acabar essa fase heim???
Já engordei 10Kg se eu continuar assim vou engordar mais uns 20KG!!!
Acabei de devorar um pratão de comida (tipo almoço) e são 23:50h....Não é hora de almoçar!!! E hora de gravida tá dormindoOoOoOo...
Tô meio triste pois não consigo caminhar:( Só pq fiz o almoço e o jantar estou acabada!!!! Meus pés já começaram a inchar!!!!
Sem contar com o calor que eu sinto...Afff!!!! Pareci que vou derreter!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Querida, há momentos assim mesmo. Deita e põe as pernnas pra cima. Eu fazia muito disso e aliviava a dor nas pernas e o inchaco também.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela força realmente não tô ligando não.

    ResponderExcluir

Amigas