terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resultado do Primeiro dia de R.A


Estou FELIZ!!! Mesmo tendo exagerado na sopa ontem e ter lanchado de quase meia noite uma manga enorme e calórica...Emagreci 150g!!!

Continuei a batalha logo pela manhã e sei que vou conseguir mais um dia de R.A. Queria agradecer a vcs meninas pela força e dizer que não se preocupem pois não estou fazendo dieta e sim "tentando não comer coisas tão calóricas" Em um mês engordei quase 4kg e sei que não foi só por causa da BB não! Andei comendo sobremesa o dia todo!!! Sem contar que na semana passada fiz uma panela de brigadeiro e comi sozinhaaa...ISSO NÃO PODE!!!

Quero receber minha princesa agora no final de Fevereiro com muiiiita saúde...E isso vai depender muito de mim...Mais se eu continuar me entupindo de coisas engordiets isso não vai ser possível:=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas