sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Consulta Medica...


Ontem foi dia de pré-natal \o/ ...Minha baby tá ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa graças a Deus!!!

Agora "eu" tô com uns probleminha:-(

Primeiro estou com 102kg e tenho que fazer uma dietinha (Só que estou em uma fase que não consigo parar de comer)...Outra coisa é o inchaço e tbm minha pressão que deu alta:-(

Ele passou um montão de exames e agendou a próxima consulta para o dia 29/01...Disse para eu chegar cedo para ser a primeira pois tô perto dos 9 e disse que quer ver os exames e verificar minha pressão.Passou medicações...

Hj passei o dia muiiiiito mal pois o inchaço tava muito grande,fiquei com as mão dormentes e com dores nos pés...Mami verificou minha pressão e disse que continuava alta.Tomei a medicação que ele passou e em pouco tempo veio o alivioooooooooooooooooooo...Nossa!!! ki coisa boa se sentir bem...Fui muito ao banheiro fazer xixi e o inchaço foi passando...Tô quase 100% agora,meu amor aferio minha pressão e disse que baixou\o/

Agora é só continuar a medicação e parar de comer sal.....ki amo:-(

Amanhã tbm começo uma vitamina que ele passou pois disse que a nenêm vai puxar muito Ferro de mim nesse finalzinho da gravidez....

Já que estou bem vou ver se volto amanhã....bjux

2 comentários:

  1. Amiga se cuida!
    Pressão alta é perigoso, mas Deus vai te abençoar, que sua reta final da gestação há de ser tranquila!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Cuidado com a pressão hipertensão é algo sério e não se brinca.Flor não precisa não comer sal,mas evite, evite tbm coisas que contem muito sódio como embutidos e proddutos industrializados pois sal retem liquido.
    Cuide-se!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Amigas