domingo, 3 de janeiro de 2010

Contagem Regressiva...


Falta apenas um Mês e 15 dias...Para minha Baby chegar!!! Ela já está aqui aos pulos na minha barriga!!!

É uma sensação incrível e inexplicável mais estou calma.Quero fazer desse período o melhor,caminhando...me alimentando saúdavel...cuidando do meu corpo e da minha mente.

Hoje a tarde voltei a caminhar na esteira,Desde que engravidei não caminhava nela,adiei mais de 7 meses...rsrsrs....E agora tá na hora de voltar já que não tô quase saindo mais de casa! Fiz um alongamento e com a supervisão do meu marido caminhei 30 min no passo da tartaruga!!!! Mais valeu a pena,deu até pra suar...kkkk Mim sinto mais leve e mais disposta.Até o inchaço nos pés pareci que melhorou mais!!! Depois Tomei aquele belo banho pra repor as energias.Lanchei frutas mesmo querendo uma torta de chocolate!!!!!

5 comentários:

  1. Oi futura mamae.. ai que coisa linda esse momento.. eu acho lindo uma mulher gravida... aproveita bem esse momento.. eu ainda nao passei por isso, mas deve ser um momento unico..
    Virei mais vezes aqui..
    Bjinhus.
    Lilica
    Ps. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. parabéins ..
    e Curta bastante esse finalzinho
    de barrigãooo !!!
    que dê tdu certo ..
    e que sua filhota venha com muita saúde ..
    beeeijinhooo ..

    ResponderExcluir
  3. aiii agora e a hora mas gostosa so sua e da sua menina...viu
    aiii o meu ama jogo de pc..
    afff eu me extresso viu...
    bjokassss vamos te seguir ok

    ResponderExcluir
  4. oie...eu de novo...to conhecendo sua casinha...rssss
    que benção, ela ja ta chegando...

    me conta, vc fez exercicios no decorrer da gravidez?e alimentação?
    qtos kg vc engordou....é dificil controlar a boca?rssssss

    abçs

    ResponderExcluir

Amigas