segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recomeçando...Como Sempre!!!

(Nascendo para uma vida NOVA)

Esse Blog tá abandonado assim como a minha vida. Tinha tantas coisas para escrever e por um momento tudo fugio da minha memória!


Ando jogada sem rumo!!! Passo o dia só cuidando da minha filhota \o/...e nada de mim!!! Quando entro na net...Mexo...mexo e não faço nada. Leio os blogs e não tenho coragem de comentar. A casa tá uma bagunçaaa...Almoço faço quando me dá na telha! Cabelo e unhas um LiXo!!! Afinal, quando foi a ultima vez que penteei???


Gente, tenho milhões de planos para minha vida e até agora nem comecei a correr atraz de nenhum deles. Me sinto um bagaço vendo minha vida passar inutilmente...Preciso cuidar de mim...da casa...ter uma aageendaaa...ter tempo para Deus...estudar...lazer...Aproveitar a vida...Ser Feliz...caminhar...Fazer exercícios...E eliminar esses 27kg!!!!


Hoje é segunda, dia mundial do recomeço...VOU TENTAR FAZER O MEU DIA DIFERENTE!!! E aparecer mais tarde por aki para contar como foi...Vou tentar uma semana, vou dá tudo de mim o meu máximo! Se eu fracassar dessa vez...Fecharei o blog definitivamente.


"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..."

Um comentário:

  1. Nãooooo!!! Não desista!!! No começo é assim mesmo, a gente se atrapalha com o bebezinho, até conseguir criar uma rotina é bem difícil (no segundo filho vc pega o jeito kkkk) mas, com o tempo tudo se ajeita e vc vai poder fazer tudo que tem vontade e planeja... Seja firme nos objetivos e vamos em frente!!!! Beijão pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir

Amigas