terça-feira, 25 de maio de 2010

Segunda...


Como combinado estou aqui para postar como foi meu dia e a R.A. Acordei com 85.650kg (pretendo me pesar só segunda). A r.a foi 80% (eu acho).Tirei foto de tudo que comi, só faltou uma xícara de café com leite que não deu pra tirar a foto:(

Esse lance de foto é muito chato, mais vamos ver se funciona. Não tive nenhuma compulsão \o/ São 01:29h da manhã de terça e estou sem sono! tô com vontade de fazer um lanche...Hj arrumei um pouco a casa e lavei um montão de roupas, amanhã vai ser FAXINA GERAL se Deus quiser. Só faltou tempo para caminhar:( e cuidar de mim. Vou ver se arrumo um tempinho pra terminar de ler eclipse...

2 comentários:

  1. oi Vitoria muito bom vir aqui e ver que vc esta com otimo resutado,realmente fotos as vezes e´trabalhoso mas acho interessante pk da pra ter aquele controle,continue firme e forte passa la no meu novo blog e vc vai ver quem eu sou,falando nisso to morrendo de saudades de falar com vc no msn e de saber como vai a princesinha bjs maki

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    comecei minha R.A essa semana... mas to confiante que dará tudo certo.
    Estou seguindo seu blog segue o meu também unidasvenceremos2010.blogspot.com
    vc é um exemplo parabéns

    Bjs e força total...

    ResponderExcluir

Amigas