quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Noticias...


Eu ando tão sumida...Sem assunto...sem R.A ...sem exercício.

Hj eu me pesei e por incrível que pareça estou com o mesmo peso. Mas me sinto enormeeeeeeeee e inchada.

Minha baby completou 7 meses e estou querendo fazer sua festinha de um ano estou cheia de ideias e projetos mas quero tudo muito simples e só para os íntimos.

Hj comprei um creme para dá hidratação no cabelo pois está uÓ.

Fui fazer minhas unhas e o alicate caio no chão e amassou a ponta Afffff Acho que vou ter que comprar outro. Estouuuuuu sem assunto. Desculpa...

3 comentários:

  1. 7 Meses, como passa!!!!!!!!!!!
    Espero que você apesar de estar sem assunto, esteja bem!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei que as vezes ficamos assim mesmo sem entusiasmo, mas cuidado, procure se animar de alguma forma. Procure coisas que te dão prazer e te fazem se sentir melhor ok? Bjim

    ResponderExcluir

Amigas