segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recomeçar nunca é tarde



Hoje é 20 de Setembro, só faltam 10 dias para acabar o mês, poderia ficar enrolando esses 10 dias é voltar com tudo só em Outubro?

NãoOoOoOoOoOoOo

Quero saúde e bem estar para minha pessoa:)

Agosto foi um mês super produtivo para mim (eliminei um bom peso das costas \o/)

Não posso deixar Setembro passar em branco! Meu peso continua o mesmo mais a falta de resistência aumentou e tà tudo molenga por aki!!!! Affff
Tenho um milhãoooooooooooooo de coisas pra fazer por aki inclusive FAXINA!!!
Mais não vou descuidar da R.A e vou arrumar um tempinho pelo menos para uma caminhadinhaaaa...
Comecei o dia com um shake de banana com castanha e amendoim hummmmm Uma delícia!!!
BjãOoOoOoO
ps: jAMILY MEU AMORRRR VAMOS MONTAR UM DESAFIO?????

3 comentários:

  1. Muito bem, 10 dias dá para colocar as coisas nos eixos. Eu também vou me recoperar nesses 10 últimos dias.

    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Que otima eliminacao de peso...gostei de ver


    bjinhos e continue firme

    ResponderExcluir
  3. é vdd né amiga, para que deixar para amanhã, se pudemos fazer hoje!
    Mãos à oobraaa!!!!
    bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir

Amigas