segunda-feira, 11 de outubro de 2010

4° dia de 85...Só falta 81 dias para o fim de 2010



Na semana passada mori chegou em casa com uma caixa de bombons garoto...ok! Tudo bem! Uma vez na vida pode! Comi "alguns" para não dizer "todos". Hj aconteceu a mesma coisa...Mori chegou em casa com uma caixa de bombons da Nestlé. E deu pra minha filhota pois ela amaaaa presente e ammmaaaa brincar com a caixa de bombom (detalhe: ela faz 8 meses amanhã e não comi chocolate) Vai sobrar pra quem a caixa inteira? Confeço que comi 1 ou melhor 6!!!!! Será que semana que vem ele vai me aparecer em casa com uma lacta???

Hj tinha indo tãoOoOoOo bem (até ele chegar). O pior é que eu não tô acostumada a comer coisas tão gurdurosas e caloricas que fico até enjuada. Vou doar os bombons para caridade....rsrsrsr.... E fazer uma dieta desintoxicante.

4 comentários:

  1. rsrsrs
    Fuja amiga, fuja, rsrs
    Deus me livre uma tentação dessas.
    Meu marido aparece sempre com uma tentação salgada. Como eu não ligo muito pra salgados consigo resistir numa boa.
    Agora se ele me aparecesse com uma caixa dessas...... ACABOU.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai,nem me fale em bombons!!!! amoooooooooooo demais!!!!

    bjok e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    E mesmo muito difícil resistir a uma caixa de chocolate, mas, coma sem culpa e tente compensar nas próxima alimentação e na atividade física.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. OI vitória, meu nome é jacqueline e tb sou mãe de 1ª viajem, tenho um menino de 1 e 5 meses, começei ontem meu blog e minha luta, mas naum tá nada fácil, preciso de toda ajuda posível para fugir dessas tentações tb, meu menino é louco por doces e ruffes...

    não sei se sua menina já come papinha ou comidinha, mas meu problema tá sendo naum comer o resto da comida do prato dele...

    Enfim
    adorei seu blog
    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir

Amigas