sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro dia do desafio


Continuo animada, afinal um desafio era tudo que tava faltando no momento...Hoje me dou nota 8,00!!!

Regras do desafio...

tomar 2 litros de agua ao dia-Ok

tomar 1 tipo de chá para ajudar na dieta-NÃO (estou amamentando)

fazer algum tipo de exercício físico-Ok (caminhada)

cortar refrigerantes ,doces,e alimentos muito calórico-Ok

optar por uma RA saudável-Ok

dedicar pelo ao menos 1 hora do dia pra uma atividade q gosta muito Ok.. (assistir um filme)

Agora vem a Bomba!!!

engordeiiiiiiii E muiiiito...Também com aqueles dias horríveis de compulsão só podia dá nisso!

75.700!!!!!

Quero eliminar pelo menos 4kg com o desafio...

3 comentários:

  1. Amiga, agora é olhar para frente e caminhar, viu?
    Mas tu ta muito bem ^_^
    Não é qualquer um que perde 10 kg ou mais :)
    Também estou participando do desafio, o meu problema são os terríveis chás xD
    Tenha uma ótima sexta-feira, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Desejo força para o desfio!! O que é uma caixa de quilos??? Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! adorei seu blog.. nunca tive um d dieta.,. fiz este ano passado para fazer a master.. mas deixei pra lah.. hj resolvi tentar ter um d dieta.. o q mais gostei eh q vc tem a msm idade q eu.. faço 23 em novembro soh.. e eh mamae =).. era para eu ser em fevereiro de 2011.. mas Deus resolveu adiar um pouco rs..
    Enfim.. parabens por kd vitoria.. eu estava com 69 qnd conheci meu noivo.. q eh marido praticamente hehe.. e agora to c 77 d novo.. isso pq semana passada tava c 75 rs.. hj comecei uma dieta q sempre funciona cmg.. meu desafio eh manter rs.,. bjaooo!

    ResponderExcluir

Amigas