sábado, 26 de fevereiro de 2011

Exercicios com a Baby / 26 de fevereiro de 2011 já?


O tempo tá passando rápido, dois meses já se foram. E estamos aqui cheias de sonhos...inclusive passar um natal e um fim de ano mais leve. Ainda é possível...É só não desisitir!
Não Desista de vc!!! Não Desista dos seus Sonhos!!!
Eu estou fazendo A.F todos os dias, mas não está sendo fácil, tenho que me virar em mil para cuidar da casa...da baby...do marido...de tudo! Não sobra nem se quer um minuto só para mim. Mas entre uma coisa e outra eu faço minha A.F...Enquanto eu faço tae bo minha baby fica no cercadinho jogando coisas tipo uma bola e eu entre um exercício e outro tenho que jogar para ela...ela chora eu eu brinco...e o tempo vai passando. Quando eu faço caminhada na esteira coloco o cercadinho bem pertinho e ela fica me entregando os brinquedos, quando ela chora eu fico fazendo palhaçadas e ela cai na risada:)
Hoje mesmo eu fiz 45min assistindo e cantando patati e patatá rsrsrsrsr....Lá se foi o meu MP4.
"Sem esforço não existe resultado"

7 comentários:

  1. è assim mesmo quando nos tornamos mães. A satisfacão é tão grande que nada mais importa. Pode ter certeza que toda esta atividade física vai ter um bom resultado.

    ResponderExcluir
  2. o que importa e' nao desistir mesmo ;) deve ser engraçado fazer exercicio enquanto brinca com a sua filha heheheh :D

    beijinho e 1 bom domingo :D

    ResponderExcluir
  3. oih flooor!!!!! ki delicia ki seuh baby ainda te dah um tempinho pra vc... pk é muito dificil kuidar de criança, casa, marido, e etc, vi esse proceso pela minha cunhada, koitada, mas hj a bruninha ja tah kom 5 anos, e tah mil maravilhas, passa horas no computador pintando desenho, pega um monte de lapis e fika desenhandu, konversa sozinha, kk, mas tadinha foi dureza no inicio... e ontem pasou na super nany a mulher kom 30 anos e 4 filhos... gente do ceu eu pirava...
    e falando de r.a é muita força mesmo pk o tempo voa... daki a pouko ja chega dezembro de novo... e qnd vc ver o baby crsceu...
    bjokas... no natal vamos estar gatissimas...
    otimo domingo... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oiee andando por ai
    encontrei teu blog............
    e adorei estou te seguindo.....

    se puder me faça uma visitinha.....
    eu irei amar

    beeijO........

    ResponderExcluir
  5. HSAUHASUHASUH aii que delícia!!!

    Adorei a sua determinação!
    Parabéns!

    Tenha um ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai amiga pra nós que somos mamães tem que achar uma maneira de unir o útil ao agradável.
    Grande Beijo e Ótimo Domingo

    ResponderExcluir

Amigas