segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultado do Intensivão...


Como algumas de vcs já sabem...Dia 19 eu começei um intensivão. Tava cansada de não fazer atividade física e tbm cometendo muiiitos deslizes com a R.A. Dia 19 dei um BASTA! Nisso!!!
Foram 9 dias de atividades físicas + R.A...Teve Batuka, Tae bo, caminhadas na esteira, localizada e muiiiita disposição! E o resultado foi o Seguinte:
18/02/2011
70.400kg
E hj...Pela manhã...
28/02/2011
67.550kg!!!
\o/\o/\o/
Peso Eliminado
2.850kg
Estou feliz e me sentindo menos flácida por causa dos exercícios...Mais em relação a saúde não estou muito bem hj:(
Desde ontem a noite eu estou um pouco mal, com um mau estar que não sei explicar. Queria muito fazer A.F, mais por motivo de saúde, não está nos meus planos hj. Mais amanhã quero começar o mês de março caminhandoOoOoOoOoOo. Minha meta é eliminar 2kg em Março e pesar logo logo 65!!!
E vamos que vamos com a corda todaaaaaa....
Se eu consegui?! Vc tbm PODE!!!!!!
Um bju enorme para quem torceu por mim.

7 comentários:

  1. oi menina...é isso ai, nunca desista!
    Parabéns pelos seus - quase três quilos. Vamos juntas então nessa luta de eliminar pesos, atualmente estou com 60quilos e qro chegar no 55quilos. Vou pegando dicas e ânimo com vcs. bjs

    ResponderExcluir
  2. putz !!!!!!!!!! Quase 3 quilos em 10 dias! Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. é! se fizermos tudo direitinho vai! :D

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha,heim??? Cuide-se e melhoras..bjim no coração

    ResponderExcluir
  5. :-)Obrigada pelos comentários e especialmente por abrir seu coracão ;-)

    ResponderExcluir
  6. oi flor nao sei se ja passei por aqui, mas estou aqui visitando e dizendo que adorei o blog e se pudermos irmos juntas me da um toque, ai vc segue meu blog e eu tb te sigo.
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! é sempre bom emagrecer mesmo

    ResponderExcluir

Amigas