quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quarta...


Todos aqui sabem que eu comecei a semana nada bem. O desânimo acabou tomando conta desses últimos 3 dias...Mais amanhã é QUINTA e eu não vou desistir.
Hj o dia foi de chuva novamente ...a vontade de ficar assistindo ou deitada era inevitável.
Acabei passando boa parte do dia na cozinha, fiz um almoço caprichado para o maridex, depois lavei e enxuguei uma pilha de pratos e tornei a sujar tudo novamente para fazer um jantarzinho caprichado! Ele amouuuuu \o/
Depois lavei novamente um montão de pratos e fui fazer o almoço pra ele levar para o trabalho amanhã.
Eu estou com muitos serviços domésticos atrasados, um deles é passar roupas e lavar outras. Faz dias que não lavo roupas e a pilha só aumentou. Eram quase 22h e eu resolvi lavar pelo menos boa parte, agora eu me sinto melhor. São 00:56 essa foi a hora que encontrei para bloggar!
Hj eu comi 5 cocadas de coco :(
A ultima vez que eu tinha comido foi em Setembro de 2010, eu estava com muita vontade e pedir para o marido comprar (detalhe...ele trouxe um pacote com 20uni) eu comi 5!
Fiquei bem mal e com peso na consciência, mas axu que eliminei um bocado das calorias lavando as roupas (na mão).
Achei essa matéria no site da globo dêem uma olhadinha e sobre uma jovem de 21 anos que era obesa e hj estar com anorexia.

5 comentários:

  1. Oiiee...
    Meu deus...que matéria triste...
    Os exageros são sempre prejudiciais...
    Por isso, precisamos ser acima de tudo conscientes de nossas limitações...não se culpe por ter comido 5 cocadas...vc é uma mulher saudável e um dia de deslize não vai fazer mal...

    Bjinhosss flor....

    ResponderExcluir
  2. Nossa serviço de casa nunca acaba né, se vc for fazer todos os dias, todos os dias tem aff, também to com uma porção de roupas para organizar mas não me sobra tempo rs que vc tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. VITÓRIA DO CÉU..FIQUEI PASMA COM A HISTÓRIA DESSA MENINA,!!! COMO PODEMOS IR DE UM EXTREMO AO OUTRO NÉ AMIGA? É TUDO UMA QUESTÃO DE CABEÇA NÉ?!!!!
    SERVIÇOS DOMÉSTICOS QUEIMA UM BOCADO DE CALORIAS VI, SEM DÚVIDA, ENTÃO ACHO QUE AS COCADINHAS NEM CONTARAM!!!
    BJUSSSSS LINDA
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitoria, ´menina que coisa essa historia dessa garota,muito triste !!!! estou tentando me erguer por que se fazemos isso por nós quem vai fazer?

    Beijos e uma otima quinta!!!

    ResponderExcluir
  5. lava bastante roupa a mão, ai ja gasta as calorias das cocadas! dps da pra caminhar tambem, ai torra td de vez!! continua firme em

    ResponderExcluir

Amigas