terça-feira, 17 de maio de 2011

Terça


Eu realmente me sinto determinada! Não tô affim de subir na balança (talvez dia 31). O que eu estou buscando é alimentação de qualidade com frutas, legumes e carboidratos do bem! Quero ver essa Barriga diminuir. É bem chatinho esse lance de fotografar tudo, o pior é postar, sempre dá pau! Affff!
Antigamente eu fazia montagem pelo photoscape mais não tô conseguindo fazer o upload das imagens. Seguindo o conselho da querida Lilian, resolvi tentar pelo paint mesmo e deu isso aí em cima.
É bem chatoooOoOoOoOO mesmo ter que tirar foto de tudo, o bom é que me faz pensar no que devo comer e respeitar as 6 refeições diárias. Hoje mesmo fui ao shoping levar os resultados dos exames da baby, resistir ao meu sorvete preferido, pois não tinha como fotografar e eu estava em busca de algo mais saudável. Quando cheguei em casa comi banana+aveia+mel e tive a certeza de que valeu a pena eu ter resistido ao "sorvete" isso me deixou mais forte para continuar.
Cortei o lanchinho antes de dormir, estou apenas jantando...eu tenho que educar meu estômago.
Meu dia foi ótimo! Só faltou A.F

6 comentários:

  1. Parabéns pelo cardápio amiga. E mesmo no paint ficou bem claro o que vc comeu.
    Te desejo uma linda quarta.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Linda sua alimentação foi show de bola tem fruta aveia proteinas muito boa mesmo só faltou um verdinho parabéns!!
    Vamos que vamos eu achei suas fotos muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cardápio lindo... continue firme...
    Beijos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Que legal que você conseguiu resistir ao sorvete. Aconteceu isso comigo na segunda, mas voltei pra casa o mau humor em pessoa. kkk
    Mas um dia eu me ajeito.
    Também tenho vontade de fotografar as refeições. Mas ainda não me organizei para isso. Vou tentar tirar essa preguiça das costas e tentar fazer isso tbém...
    Beijos e tenha um lindo restante de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oiie...
    Eu tbm comecei a fotografar mas odiei, então parei...
    agora só anoto tudo e coloco no blog...
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Amigas