quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quinta/ Do 52 para o 44 \o/


Minha vida sentimental continua mal:( Mas eu não vou desistir de mim e dos meus sonhos, eu tenho que correr atrás da minha auto estima e tentar se feliz com o que eu possuo. As coisas estavam melhor mais hj tudo foi por água abaixo de novo. No momento eu quero ficar sozinha, então para não brigar e chorar rios de lágrimas novamente...Quando ele se aproxima e saio. Vou tentar se feliz sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tentar NÃO!!!! Eu já sou feliz sozinha. Eu casei nova, fui totalmente contra a todos os concelhos que escutei e acabei assim, quebrando a cara. Casamento não é fácil nãoOoOoOoOoOo Conviver com outra pessoa é dose!

"Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!"

Carlos Nunnes
Agora vamos ao que interessa. Fiz a dieta do flash e não ligue amiga para minha montagem super mau feita...O importante é postar! kkkk
A tempos que eu tenho vontade de postar fotos minhas mais eu morro de vergonha... Então resolvi postar um pouco dessa mudança pra vcs terem uma ideia. Vamos lá?
Vejam a diferença do shorte...Eu era tãoOoOoOo gorda que usava essa bermuda enorrrrrrrme. Hj eu uso esse shorte:)E ele não é tão curto...Essa é uma foto recente...Essa semana posto uma de quando eu eraaaaaaaaaaaa obesa!
Uma das minhas recentes conquista foi a uns 3 dias atrás quando minha mami me deu de presente uma calça jens que a uns 2 anos eu não usava, pois só usava legging e vestidos soltos.
Olha só a minha felicidade do manequim 52 para o 44 \o/

Sem contar que ela além de ser 44 é lindaaaaaaaaaaa...E vamos correr atrás do 42...38...rsrsrs aí já é demais né genteeeeeeee.
Tbm fiz 40min de esteira.
bju bju
Espero que tenham gostado do poste.
É especialmente pra vc que acha que não é capaz de emagrecer...Tudo é possível, basta acreditar!!!!

6 comentários:

  1. é por isso que não me quero casar nunca! xD só oiço dizerem isso depois! xD

    ResponderExcluir
  2. Vitória!! \o/ Estou aqui comemorando junto com você!! Como é bom perder uns números no manequim,não é?! Parabéns!! ;)
    Tenha uma linda sexta feira!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi...
    nada de choramingos mesmo, bola pra frente...
    e imagino como vc deve estar feliz com suas roupas, eu diminui 3 numeros e ja pulo de felicidade, e pense sim no 42 que vc ira conseguir...
    beijos, otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Vitória teno pensado muito em vc esses dias,pois te entendo bem nessa questão de relacionamento.
    Realmente não é fácil,e ainda mais quando se tem filhos,como no meu caso.
    Depois que casamos,muita coisa muda,eles já não nos dão atenção e parece que ficamos vulnerável.
    Mais coloque as coisas na balança e reveja seus objetivos de vida,é que pra manter um casamento a sacrificada sempre é a mulher.
    Pensa bem viu,Bjinho grande!

    ResponderExcluir
  5. arrasou no manequim,tb quero !!sniff
    bjos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga quando vi sua foto não pude deixar de comentar...PQP vc ta linda e magraaaaaaa. TE ADORO MUITOO!!

    ResponderExcluir

Amigas