sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quinta



Apesar de estar me sentindo mais gorda eu tive uma quinta "feliz" FeriadãOoOoO uma preguiça, mas conseguir fazer 45 min de esteira Graças a Deus \o/ É Deus que estar me dando forças para continuar, não é fácil, as vezes dá vontade de desistir de tudo, comer um monte de porcarias e nunca mais fazer atividade física!
Mais não é isso que eu quero pra mim, eu quero ser saúdavel, magra e feliz :) Se eu me esforçar BASTANTEeeeeeeeeee eu consigo ficar "Magra" até o Natal. Imagina só a minha felicidade na virada do ano pesando meus tão sonhados 58? Ou 55? rsrsrsrs
Eu vou dar o máximo!!! Essa semana eu tô só na caminhada, mas aos poucos voltarei com as localizadas e tbm quero esperimentar pular corda, só falta a "corda" ainda não encontrei. Tô triste pois essa semana ainda não estudei para o Enem:(
Amanhã vai ser um dia corrido entãoOoOoOoO FAREI logo a minha caminhadinha pois se eu deixar para o fim do dia...já sabem né? O desânimo bate.

4 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Que bom que esta determinada. Fico muito feliz e tenho certeza de que vai sim chegar no natal linda e maravilhosa.
    Te desejo uma linda sexta.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória,eu só conseguí comprar minha corda ontem,mais não conseguí pular...:( é que moro em apartamento,apesar de ser espaçoso,não deu!
    Mais é isso mesmo,com AF a coisa evolui melhor.eu hoje já passei meia hora no trampulim que tb comprei,e é muito bom!!!
    bjinho e força!!

    ResponderExcluir
  3. Sua comida tá super boa e preguiça todas temos mesmo principalmente no inverno, mas vc vai alcançar seu objetivo sim um natal bem mais leve pra gente!!

    ResponderExcluir

Amigas