quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É bom Mesmo!!!

Todo mundo já conhece a Océane Femme que vende produtos incríveis e inovadores. Eu uso e aprovo todos eles. Nunca tinha usado lenços removedores de esmalte e me surpreendi, a alguns meses atráz quando usei pela primeira vez eu tive a primeira impressão no momento, Como pode apenas 1 lencinho tão fininho remover todo o esmalte? Comecei passar o lencinho sobre as unhas e ele tirava completamente o esmalte, quanto mas eu enfregava ia soltando um tipo de óleo, não sei bem explicar, só sei que esse líquido é super cheiroso, a minha fragrância é Sweet Vanilha SUPER RECOMENDO!!!
O melhor é que não contém acetona (minha mãe tem falta de ar com acetona, ela amou os lençinhos) e não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. E mas ou menos do tamanho da foto, super compacto para carregar na bolsa e usar a qualquer momento.
São quatro opções de fragrância:
  • Sweet Vanilla
  • Acqua Breeze
  • Wild Strawberry
  • E sem perfume
Quando o esmalte é muito escuro é necessário mas um lencinho para dar o acabamento perfeito. Vcs tem que usar meninas é tão bom se cuidar e manter as unhas sempre bonitas e hidratadas. Corra logo para uma das lojas especializadas em maquiagem ou uma drogaria ou perfumaria mas próxima. Eu já tenho meu lencinho, só falta você!

2 comentários:

  1. Oieee

    Eu vi ontem esses lencinhos na Toshimar, pensei em levar mas nem dei bola
    Q legal q ele é bom rs...da próxima vez eu compro :)
    Valeu pela dica

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog.
    Sempre estou por aqui pra dar uma espiadinha,rs.
    Eu tenho um blog se vc gostar segue também.

    http://www.alinefashionmoda.blogspot.com/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir

Amigas