sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como posso ser feliz?


Como posso ser feliz vivendo dias assim???

6 comentários:

  1. Bom dia Vitória? O que houve querida? Estou orando por você. Beijos

    Expanda suas prioridades além dos interesses superficiais, e de repente você verá uma nova vida, uma nova e brilhante luz. Ernest Kuiser

    A s coisas que você meramente possui, ou julga possuir, podem ser perdidas ou tomadas de você numa questão de instantes. Em contraste, porém, as coisas pelas quais você se deixa transformar, ou enriquecer, se tornarão parte integrante sua, e para sempre. Aquilo que você obtém, ainda que sob as melhores circunstâncias, freqüentemente é seu por apenas um período limitado de tempo. Aquilo, contudo, que você dá ou entrega de coração a outrem, será para sempre parte de você.

    Quando você concentra seus esforços naquilo que você pode ser, e naquilo que pode fazer, em lugar de naquilo que pode obter, algo maravilhoso começa a acontecer. Se o seu alvo é apenas alcançar alguma coisa, então aquilo que você vier a obter irá perder seu significado, tão logo você o atinja. Se no entanto seu objetivo maior é se tornar alguém digno e de real valor, fazer, doar-se, dar, aí então você passará a experimentar uma crescente gratificação.

    Quanto mais você se dá de si mesmo, mais você terá para dar, para viver, para experimentar e desfrutar.

    E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:21

    ResponderExcluir
  2. Ai Vih estas felicidades são momentanias, feliz mesmo é viver saúdaveis né miga!!
    bjks otimo fds

    ResponderExcluir
  3. VIVI...BORA LUTAR CONTRA ISSO AMIGA!!! FIQUE NESSA TORTURA NÃO QUE SÓ TE FAZ MAL!!! UM DIA APÓS O OUTRO AMIGA...COMECE A MUDAR JÁ NA PRÓXIMA REFEIÇÃO!!!BJUSSSSSSS E FORÇA...VC JÁ SABE O CAMINHO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor logo isso passa...
    Amiga tem selinho pra vc no meu blog!!!

    Bjinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor o que está havendo vc não tinha compulsão as vezes derrapava, mas voltava a normalidade, será que vc está não está descompensada nos hormonios.
    Tenta sentar pra pensar se é fome ou se vc está comendo emoção, se for fome bate um prato de arroz com feijão (engorda menos e sustenta mais)se não for vc não vai querer, tem que parar agora não vai estragar todo o sacrificio que fez até hoje, não vale a pena se entupir de besteira.
    Para agora e vai ficar de castigo no cantinho do pensamento com um pé de alface.
    Bjs flor fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olha como sua tia du te boto de castigo kkk Querida veja o que precisa emagrecer para vc se sentir bem , não para ser aceita .bjbjbj

    ResponderExcluir

Amigas