sábado, 3 de dezembro de 2011

Hj foi difícil

( Inspiração pra não desistir )
O dia foi complicado, ontem não dormir direito e passei o dia com dor de cabeça, a tarde quando a baby dormiu, eu tomei um dorflex e fui dormir tbm, acordei renovada e tentei colocar um pouco a casa em ordem (não consegui! Bagunça total).
Tbm foi difícil resistir a os bolinhos de goma que a baby tava comendo e os biscoitos wafers de beijinho que o maridex comeu na minha frente :(
RESISTIR BRAVAMENTE
Quando acordei do cochilo já era noite e tive vontade de jantar normal sabe? Fazer aquele prato enorrrrrrrrrme que eu estou acostumada, respirei fundo e fui fazer o meu shake, depois que tomei, vi o quando foi bom eu não ter jantado normal, afinal o shake tava gostoso, tinha um bocado de nutrientes e eu estava satisfeita. Anotei tudo e foi +ou- como o cardápio de ontem.
Por causa da dor de cabeça não teve A.F, mas amanhã (ou seja hoje, já são 01:22h) eu capricho!

3 comentários:

  1. Oi Vih....Parabéns guerreira....É dificil resistir a uma jantinha gostosa...rsrsrs....Desejo a vc um fds beeeemmm light, afinal o ano novo está aí, né??? FOCOOOOOO NO CORPÃO!!!!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor mantenha-se sempre alerta quanto a bala de goma não teria problema agora o biscoito aff isso é pura gordura.
    Muita gente não leva a sério a importancia do sono ele é fundamental pra se ter saúde e pra gente que quer emagrecer mais ainda, a casa pode esperar não se cobre tanto, vc sua saúde e bem estar vem primeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se de que a felicidade não depende de quem você seja ou dos bens que você tenha; depende apenas e tão-somente da maneira como você pensa. Dale Carnegie

    Q uando você determina na sua mente que alguma coisa é possível de realizar, você já deu um passo significativo na obtenção daquilo que você deseja alcançar. Imediatamente após você se conscientizar de que pode atingir aquele determinado alvo - e de muitas maneiras –, no mesmo instante você começa a se beneficiar desse alvo.

    Obviamente que a conquista de realizações requer mais do que apenas saber que é possível alcançar o que você tanto anseia. Contudo esses esforços vêm mais rapidamente na medida em que você se conscientiza de que certamente você pode alcançar aquele sonho.

    Moody, o notável evangelista, costumava dizer: “Eu e Deus sempre somos maioria”. Isso é tudo de que você precisa: uma determinada confiança e dependência no Deus que torna os impossíveis uma exuberante e possível realidade. ______________________________________________

    Feliz mesmo é o homem que faz do Deus de Israel seu apoio, e depende completamente do Senhor seu Deus, o criador dos céus, da Terra, do mar e de todos os seres vivos; o Deus que é Fiel e Verdadeiro para sempre. Salmos 146:5 (Bíblia na Linguagem de Hoje)

    ResponderExcluir

Amigas