sexta-feira, 29 de agosto de 2008

3 Dias de desafio!!! Isso é só o começo!!!

Oiiii Gente???
Ontem eu descobrir que o meu problema é mais serio do que eu imaginava...Larguei do trabalho as 7:00h e comecei a comer descontroladamente e eu nem tinha motivos para isso,Só parei de meia-noite quando fui dormir.Comi tanto que dava a impressão que tinha comida até o esófago e a sensação era de que eu iria gofar.
Hoje decidir ser radical...E resolvi que o melhor e ficar com a boca bem feixada e comer o mínimo possível,Mas no mínimo 5 refeições.
Vou fazer isso até segunda, e espero superar os meus limites.Tenho que ser forte e mostrar a mim mesma que eu consigo!!!
Minha alimentação vai ser:
Café-da-manhã=100ml de shake 30
Lanhe=1 yakut
meia hora antes do almoço=2 comprimidos de fibras verdes
Almoço=salada,soja,legumes cozidos...
1cápsula de ômega3
Lanche=1 activia e uma fruta
meia hora antes do jantar 2 comprimidos de fibras
jantar=100ml de shake
1 cápsula de ômega3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas