quinta-feira, 14 de agosto de 2008





Tenho uma novidade ótima...Ontem quando eu cheguei em casa tomei coragem e resolvi começar a malhação!!!Fiz 40minutos de exercícios e dança,não é muito mais foi o suficiente para o começo.Depois eu tomei um belo banho e passei "aquele creme" para celulite e bastante hidratante,mim sentir uma diva ao som de Rihana.Depois assisti a novela das 8,Fiquei com muita pena de Donatela:(
Antes de dormir bateu aquela fome,já era meia noite e tomei um activia de pêra.
Hoje quando acordei tomei um copo de iorgute de morango com 2 sanduiches de mortadela:(
Meu almoço tava bem gostoso; arroz,macarrão,cenoura,beterraba,batata e carne cozida...E 100ml de coca-cola!!!:)
Na sobremesa optei por gelatina(mesmo sem ser light e melhor do que sorvete)sabor cereja.E depois escovei bem os dentes para não ter vontade de comer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas