quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DESAFIO:Cinco dias para um corpo mais bonito!!!


Resolvi criar meu próprio desafio,e desafiar a mim mesma!!!
Cinco dias sem comer besteiras e pensando como magra...
PRIMEIRO PASSO:
*Substituir o café com leite por chá(Hortelã,Cidreira,Camomila...)
*Comer devagar e não repetir
*Tomar activia todos os dias
*Fazer 5 refeições
*Comer frutas
*Tomar bastante agua
*Não comer doces,chocolate e sorvete
*Tentar substituir a janta por shake
*Tomar minhas medicações nas horas certas(ômega3,fibras verdes e etc...)
*Passar creme e óleo no corpo todos os dias
*Fazer as unhas e arrumar os cabelos
*Fazer pelo menos 40minutos de exercícios por dia
*Fazer algum trabalho manual(artesanato)
ESSE MEU DESAFIO É ATÉ DOMINGO...ESPERO NÃO DECEPCIONAR A MIM MESMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas