quarta-feira, 17 de setembro de 2008



Dois dias perfeitos de R.A!!!
Com poucos escuregões,Mim acordo pela manhã bem mais leve.
Não estou vendo muitos resultados porque não estou fazendo nenhum exercício:(
ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA ESTEIRA...VC ACHA QUE REALMENTE DÁ RESULTADOS???
Hoje no almoço eu enfiei o pé na jaca,Minha maizinha querida e minha vó, mandou pra mim no almoço...Adivinha...TORTA SALGADA!!!
Almocei e não comi nada de sobremesa,A noite vou fazer algum exercício pra recompensar.
Eu acredito que dietas totalmente restritivas não resolvem,Sempre almoço arroz,salada e soja,mas hoje comi torta,é só mim controlar fazer algum exercício,come menos a noite e amanhã...Daí tudo volta ao normal!!!

Um comentário:

  1. Linda, pq vc não faz academia? naumtme perto de sua casa? tipo, eu odiava academia, pq me sentia excluída..diferente de todos aí..entrava e saía em semanas e naum voltava mais!! ache um lugar bacana e tente fazer amizades! agora estou numa academia que só tme mulheres (hehe) praticamente e fiz muitas amizades e tenho ido com uma felicidadeeeeee!! senti já algumas diferenças nas pernas e barriga!! e olha que tenho exagerado na comida hehhehe bjokasVale a pena pagar academia, é incentivo...comprar esteira necessita de disciplina!! vc tem?

    ResponderExcluir

Amigas