sábado, 13 de setembro de 2008


Oi pessoal???
Ando mim perguntando...Quanto tempo falta pra eu conseguir minha meta???
As vezes eu acho que é impossivel...As vezes eu penso que nada é impossivel.
Hoje eu pedi para o meu amor pesquisar os preços de esteiras,tô pensando em comprar uma,mais estou com medo de não usar.
Ando tão mal,sem animo pra nada.As vezes eu penso que vou morrer...
A três anos atrás eu cair em uma depresão profunda e sei que estou voltando...
Não é só pelo fato de estar gorda...é pelo simples fato de ter que acordar todos os dias.Pra sair de casa pela manhã todos os dias é uma agonia,eu não tenho vontade de fazer nada,não tenho alegria pra nada.Eu chego no trabalho e não consigo fazer nada,passo o dia mexendo no pc.

Um comentário:

  1. so vitória!! vc só tem 20 anos!! lembre-se disso!! eu entendo vc, tb me sinto vazia..como td na vida naum tivesse motivo, razão!1 mas tento pensar no lado positivo em mudar..retorne a antigas amizades (elas ajudam muito, sinto muita falta), família e principalmente a Deus!! ele te ama muitão e v cé especial de mais pra ele e tneho certeza muitas outra spessoas!! conte comigo!!
    Força na peruca minah linda!!

    ResponderExcluir

Amigas