sábado, 6 de setembro de 2008

Meu novo cardapio...Aprovado!!!




....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

café-da-manhã= shake da forever sabor chocolate com leite desnatado glória
lanche= 1 iorgute activia ou yakut
Almoço= Salada,legumes,arroz integral e soja
lanche= Frutas
Jantar= shake da forever sabor chocolate com leite desnatado glória
*Se eu fizer tudo direitinho eu sei que vou ter bons resultados.

2 comentários:

  1. Olá lindonaa!1 vc é do rio?
    adorei seu blog!! super fofinho!! estarei sempre aki dando força! juntas vamos conseguir..semrpe que precisar!! esse lance de comentários é meio chato..pa parece que agente escreve pra ninguém..hauha mas naum é assim! as pessoas entram (meu contador marca) mas naum deixam recadinhos!!não liga muito pra isso naum...use como diário alimentar e siga em frente!! bjokasss e força na perucaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. olá... parabéns pelo blog!!!
    vou linkar vc para te dar uma forcinha extra tb!
    espero vc lá no meu cantinhu!!!
    Boa sorte...
    um otimo fim de semana bem light / vc!
    bjus...

    ResponderExcluir

Amigas