quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Oi gatinhas???
como vcs estão????
Eu estou muito bem hj! Mim acordei cedo!!!!!
Coisa ki eu não faço á muitooooo tempo! ririririririr......
Ando recebendo muitos elogios de que estou emagrecendo...Mais só vou mim pesar no findi...Mais tenho a ligeira impresão de que emagreci muito pouco:(
Ontem minha R.A foi perfeita! E fiz mais 45 min de caminhada:)
Hj meu café da manhã foi um pauzinho fracês com queijo e café preto...o bom é que fiquei satisfeita apenas com UM!!!!!
Tô bebendo bastante água e pretendo beber mais ainda hj! Caminhar concerteza!
Mim sinto mais leve!
Ótima quinta pra vcs!
E lembre-se de lêr o quadro aí em cima!

10 comentários:

  1. Ai amiga, queria eu tb n acordar cedo...mas o corpo insiste em n me permitir esta alegria...odeio isso...srrssr!!! Legal q vc tá disciplinada em plena quinta, caminhadas e disciplina...vai longe assim viu!!!Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória... nosso blog tem o mesmo título!! Quando vi resolvi passar aqui e vê-lo!! Parabéns pelas conquistas e .... VAMOS CONSEGUIR!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!
    Sem esforço não conseguimos nada!
    um bjão!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. amiga, a balanca sera boazinha com vcs no fim de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  5. amiga, a balanca sera boazinha com vcs no fim de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  6. amor..

    que bom que vc tá na linha, eu quero muito poder voltar a fazer atividade fisica, mas ainda não deu. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, agora estou te acompanhando...
    Te linkei também.
    Disciplinada assim, você vai longe,menina!
    Beijinhux.

    ResponderExcluir
  8. PArabens linda, os primeiros elogios dizendo que a gente está emagrecendo....eeebaaaa....eu já recebi 04..rsssss...de grama em grama a gente chega lá ne?
    Que bom que está caminhando, faz um bem mesmo né?me sinto otima....ai pão frances deu ate vontade, tem um tempão que não como, sabia que tem uma padaria aqui no meu bairro que faz pão francês integral?e fica delicioso...hummm....rsss

    SAbia que amo visitar seu cantinho?´´E taõ fofo ( de lindinho ta?rss....)igual a vc linda.

    beijos

    beijos

    ResponderExcluir
  9. ola vitoria le seu nome vitoria vc uma vitoriosa miga pode ter certeza boa semana e vc vai conseguir sem jacadasbjs..............

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que bom que está andando na linha, com certeza colherá os frutos!


    beijocas

    ResponderExcluir

Amigas