quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Oi meus amores?
Como vcs estão?
Hj eu quero faxinar tudo...Primeiro pra mim exercitar e perder calorias e tbm pra organizar (pois estou precisando)
Meu peso tá estacionado em quase 87!!!!
Mais sei que vou mudar isso...Dona "M" tá indo embora...o inchaço e as vontades de mim entupi de doces.
Estou anotando minha alimentação e quero fazer tudo certinho.Quero ver Segunda a balança sorrir pra mim.
Hj tbm tô triste...Acabei de saber que minha amiga perdeu o nenem...tá todu mundo muito triste:(
Ela tentou ums 5 anos e agora que conseguio,estava com 2 meses...perdeu.
Mais Deus sabe de tudo,sei que logo logo...vamos ter uma miniatura da Cris pra brincar!

6 comentários:

  1. ai tpm é brabo mas temos q tentar nos superar pq vale muito a pena o resultado bjos

    ResponderExcluir
  2. é isso ai amiga, tenho certeza que ela vai superar isso, bj

    ResponderExcluir
  3. oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... minha vivi ... kkkkkkkkkkkkk vc é uma graça!!!! gostei do post do ovário!!modelo? kkkkkkkkkk keria eu!!! olha só amo pessegos em calda é bom vc comer só 2 partes ou 1 viu? pq ele tem a calda ...mais come-lo pouco sacia rápido viu? enche bastante e é bom pra pele até demais ... ei? não fiki se pesando o tmepo todo vi.. pq desestimulaaa, qnto mais ansiedade menos perda de peso lembra? se estressar estimula uma glandula que estimula o acúmulo de gordura isso é comprovado... vc tá tomando mta agua? ... vc se pesa de qnto em qnto tempo? ... poxa... perdeu o nenem sua amiga neh? olha Deus sabe o que faz... já pensou se esse nenem nasce com defeito genético? como iria ficar sua amiga? ela sabe o motivo pq não consegue? ela é mto gorda? ou mto magra? esses motivos influenciam...principalmente a gordura ...dificulta!! espero ter te ajudado te amoooooooooooooo não eskeça da roro e do paizinho continue na oraçãooooooooo Deus ouve a súplica d eum justoooo!! bjoesssssssss.... áaaaa foi mto mara minha viajem amanhã posto algumas fotos bem legais de alguns lugares ki fomossssss ... bjo bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eita viiiii.. tais no msn? vou entrar rapidão eskecestes de responder sobre de qnto em qnto tempo se pesa...pq eu vejo tanto post de pesagem no teu blog... kkkkkkkkkkkk bjo binháaaaa ;*** tipo esperar uma semana pra pesar exercita a arte da paciencia entende? sempre k ieu ficava na neura não conseguia emagrecer pq se emagrecia um kilo comia mto alegra... se engordava ficava triste e comia tá ligada mais ou menos como é neh? pão é tudo de bom...mais a metade só viu moçinha?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai.. sinto mto pela sua amiga...

    Espero q ela se recupere logo :/

    M é uma M mesmo hahahaha... logo logo desincha rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, Ficar de Chico, como falo aki em casa é dose...
    Mas ainda bem que isso passa né!
    Bjkas e cuidado com os doces!!!!!

    ResponderExcluir

Amigas