quinta-feira, 26 de março de 2009

Engordei:(






Boa tarde meninas!!!


A noticia que trago não é muito boa não!!!! Mais não é tão ruim ao ponte de desistir....


Hj mim pesei pela manhã...Antes estava com 85.350...E hj quando mim pesei...A balança marcou 86.950 :(


Que crueldade né gente???


Mais tbm depois de mais de 20 dias sem caminhar e sem fazer R.A só podia ter dado nisso mesmo!


+1.600kg e olha que pode ter sido mais...Pq já faz 3 dias que entrei na r.a e nos exercícios...já devo ter eliminado umas 500 gramas.


Vou voltar a mim pesar segunda....e quem sabe eu num trago boas noticias o/


Ontem fiz 45 minutos de caminhadas e comecei fazer as localizadas...Ontem fiz braço...


(3x15)
Ontem lavei meus pezinhos...e meu cochonet...Vou fazer hj mais localizadas e "tentar fazer uma drenagem"kkkkkk
Meninas eu estou mim comportando bem sabe?
Meu erro está na janta....
Vou tentar tomar um shake!!!!
Bjus....visito vcs mais tarde...
PS:Viram que corujas lindas???
Aquela foto representa o "amor"...
Por favor...não maltratem os animais e não deixem ninquem maltratar....
bjs... Vi...

11 comentários:

  1. Oi Vi!
    não fica triste não...
    eu creio que se vc continuar com vc está fazendo agora tudo certinhu vc vai conseguir eliminar esses quilinhos chatos...
    força amiga e não desisti não, heim...
    bjinhus e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Oie...Tava olhando aki, achei seu blog, estamos na mesma luta amiga!!
    Ah, aconteceu com vc, o msmo que aconteceu comigo esses dias...é estranho né?? Sabe o que eu fiz pra parar de jantar? Começei a substituir...Primeiro comecei com mingual...Estranho ne?? Mas ai, fui parando com akela vontade louca de comer a noite, depois fui trocando pelas frutas...Hj, eu só janto mesmo para nao passar mal, e nem acordar com muuita fome!!!
    Da uma passadinha no meu blog depois!!!
    Vamos conseguir, pode ter certeza!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. AI VI VC É LINDUXÁAAAAAAA.. GRAÇAS A DEUS SÓ FOI ISSO NEH? UFFA! JÁ PENSOU SE FOSSE MAIS? VC IA SE DESESPERAR KKKKKKKK GLÓRIAS A DEUS NAS ALTURAS!! VAI TENTAR FAZER DRENAGEM? BOAAAAAAAAA!! QNDOTEMIRNAR MINHAS MASSAGENS NA BARRIGA EU VOLTO A FAZER AS MINHAS KKKKKKKKKKK KI INVENTEI SÓ KI AGORA PEGUEI OS MAÇETE TÁ LIGADA FICO SÓ OLHANDO ELA FAZER? TENOH UMA RECEITA PRA TI TOMAR AKI VC ESTEJA NA NET.. PR AEU TE PASSAR BJO AMIGONAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. e aiii
    como c ta
    que bad mulher
    mas naum desanima naum
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, ontem voltando da academia vi uma corujinha na rua.
    Não desanime, voltando pra R.A e fazendo os exercícios, você emagrece de novo.
    É isso aí, não maltratem e nem abandonem os animais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Querida!20 dias sem RA só poderia dar nisso né?Merece um puxão de orelhas, olha só RA é pra vida toda, não tem jeito vc pode comer um lanche, uma piz enfim o que vc quiser, ms com moderação e tem q fazer exercícios se não todo teu esforço vai ralo a bixo.
    Cuide-se!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. amiga fica triste não.. eu também andei me comportando mal nas últimas semanas..o que importa é não parar de lutar!
    coloque as corujinhas para te vigiar, hihih!

    mil beijocas

    ResponderExcluir
  8. Linda.. pelo menos vc já sabe onde errou!

    Retome o caminho com força total, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi....
    Isso também aconteceu comigo logo que retornei de viagem...mas com determinação conseguimos...
    Força na sua meta...sei que vc consegue...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. gatounaaaaaaaa... bom dia como é bom conversar contigo todo dia agora neh? hushaushaushuashu ... to vendo k ia senhora tá a todo vapor ...neguinha vou viajar nesse fds... bom fds pra ti... se oriente... não entre em pilha e ore pela minha pesagem khushuahsuahsushuh descobri o babado é o sistema dos ingleses lá tipo ela pesa 118 na linhagem deles ...ki significa entre 53kilos em 1.68 aribáaaaaaaa acabei de confirmar uff... pra eu ficar com o corpo dela tenho ki ter sabe? 49 affe... kero não ser um eskeleto humano ai tbm é demais neh? kkkkkkkkkkkk qndo me abraçarem vao me kebrar!!! kkkkkkk bjo bjoooooooooooo ;****

    ResponderExcluir
  11. obg neguinha to precisando memso...a saudade é grande dakele brankelo lindo kkkkkkkkkkkk te amo beijo

    ResponderExcluir

Amigas