sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem aí assiste caminho das índias????



Bem gatinhas...eu assisto!!!!!!
rsrsrsrsrsr.....
E tô impressionada com o visual da Julia Almeida...Acho que o nome da personagem é Leinha...
Não acho ela linda não sabe?
Mais da´pra ver que ela se cuida bastante...
Tô achando ela (MuiiiiitOoOoOoOo) magra!!!!
E pensei que ela poderia está com 'aneroxia'...Pois ontem vi ela com um shortinho e suas pernas pareciam 2 palitinhos...Dependendo da roupa ela fica feita...mais com outras ela arraza!!!
Respeito o gosto de todo mundo...mais eu pessoalmente quero ser magerrima!
E dá pra ser com saúde...
Pesquisei na internet como ela conseguio http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/224/artigo58173-1.asp e foi com saúde...
Ela emagreceu 6kg em um mês!!!!!
Ela tem 1.68 e 51kg....
E eu tenho 1.68 e 87kg!!!!!!!! :(
Teria que eliminar 36 pra ficar igual a ela....mais quero eliminar só 30kkkkkkkkk
Segue a dieta...
Café da manhã
• 1 fatia de pão light com queijo minas e 2 rodelas de tomate • 1 xíc. (chá) de chá
Lanche da manhã
• 1 barra de cereal
Almoço • 1 prato (sobrem.) de salada de folhas verdes • frango, peixe ou carne grelhado
Lanche • 1 pacote individual de bolacha integral
Jantar • 1 porção de legumes refogados• peixe grelhado
Hum....achei fácil!!!!
vale a pena tentar....
bjs

7 comentários:

  1. oi florzinha!
    Realmente eu acho que essa moça ta muuuuuuuuuuuuito magra, eu particulamente acho feio mulher muito magra...
    mas enfim né...
    viu faz mais um desafio pra vc mesma, vai fazendo assim, desafio apos desafio que logo logo tu chegar aonde tu quer...hum?
    bem quero desejar um final de semana maravilhoso pra vc e tudo de bom e até segunda viu...
    bjinhus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Tmb achei que ela está muito magra...


    Linda... acho o peso que vc se sentir bem e fique nele ;)
    Tou indo lá no site da Copo-a-corpo ver a reportagem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai eu assisto caminho das indias e axo ela linda e adoraria ser como ela.......ela tem um charme sei lá!!!

    ResponderExcluir
  4. MIGUXA,ATÉ NISSO COMBINAMOS,NA HORA EM QUE A VI NA MESMA CENA,FOI A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI,ESSA MENINA DEVE TA COM ANOREXIA,TA MUITO MAGRA,O ROSTO DELA FICOU ESTRANHO..


    BJSSS

    ResponderExcluir
  5. ela tem um corpo bonito, mas nao a acho bonita de rosto... bj

    ResponderExcluir
  6. Vitoria, eu pensei a mesma coisa qdo vi a cena...aquele schort dela estava horrivel, e as pernas magricelas demais.....

    otima semana

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga... copiei essa dieta pras epocas de emergencia... mais ainda tentarei o cardápio da nutri mesmo dpeois fico com mta fome e temrino devorando o mundo pense? kkkkkkkkkkkk kd vc? te amoooooooo bjo bjo

    ResponderExcluir

Amigas