terça-feira, 30 de junho de 2009

Beta HCG...Reagente!!!!!


MENINAS!!!!! O resultado foi POSITIVO!!!!!!
Tava morrendo de medo de fazer o exame...Mais assim que eu cheguei perguntaram se eu já tinha feito o de Farmácia...Quando eu disse que fiz e deo positivo,Todo mundo disse que já era CERTO o beta só iria confirmar!
Aiiiiii Que Medo!!!!
As 16:00h meu marido foi todo orgulhoso buscar.....O resultado foi REAGENTE!!!! Que Significa POSITIVO!!!!!
Gente choro a cada minuto...O medo tá passando aos poucos...Eu choro mesmo é de emoção!!!!
Minha família Ficou tão feliz:)
Não esperava essa reação tão positiva...Pois "eles" não são muito amorosos...Não digo da minha família próxima,pois eles são uma manteiga derretida! falo dos meus parentes....De cidades vizinhas.
Minha vó pensei que nem ia ligar...pois ela já te milhões de bisnetos rsrsrsrs....Me enganei,ela ficou super emocionada....
Já comecei a bordar...Depois posto uma foto aqui....
bjs meninas....Torçam por nós 2!!!!!
Amo vcs!
Ai vou chorar....:)
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

15 comentários:

  1. querida, parabéns e bem vinda a mais emocionante fase da sua vida, gravidez e ser mamãe,,, nada nmais será como antes agora, toda a felicidade do mundo pra vc e o maridão!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ...PARABÉNS...PARABÉNS !!!

    Amiga vc deve estar radiante....emocionadissima...

    Ai que emoção !!!

    PARABÈNS !!!

    C cuida viu !!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. vivaaaaaaaaaaa!
    parabens que delicia vc pode ter certeza que se precisar de alguem pra conversar pode contar comigo eu sei o que é isso ja passei por isso e sou muito feliz hj
    que Deus traga saude pra esse anjinho e pode contar comigo tenho um blog do meu filho e tmbm to criando um pras mamaes de primeira viagem quando estiver pronto da um pulinho la pode te ajudar
    bjus tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Aii....Que Lindooo!!
    Parabéns!! Muitas felicidades pra vcs!!! Quem nao fica feliz com uma noticia dessas?? Aii Que bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaa...eu fiquei até nervosa aqui qdo eu vi essa parada de BEta HCG...caraca...!!Prabéns minha flor...muitas alegrias procê...e já vou emendar a torcida por uma menina...rsrsrrs!! Beijocas mamãe...!!!!Xrussssssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem vai chorar sou eu, hein! que coisa linda !

    ResponderExcluir
  7. Parabens ter um filho é tudo de bom vc vai ver , tenho dois uma menina e um menino, completa a nossa vida.Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooooooo! Amei a novidade...eu tava um tempão sem aparecer no blog, e a minha primeira visita foi no seu e encontrei essa notícia maravilhosa!
    Que Deus ilumine vcs e muita saúde!!!!
    Eu tenho um blog dos preparativos para a gravidez....tá abandonado poque adiei o sono da maternidade, mas passa po lá...ñ vejo a hora de poer engravidar também...
    http://babysonho.blogspot.com

    Xero querida!

    ResponderExcluir
  9. parabenssssssss
    muita saude pro seu baby.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida, é seu primeiro filho? Se for vc deve estar radiante e se não for, legal mais um filhotinho.

    beijos e estou na torcida pelo dois.

    ResponderExcluir
  11. amigaa, parabens!!
    fico muito feliz, agora tem que ter cuidado redobrado com a saude!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  12. OHhhh minha linda q coisa maravilhosaa
    PARABENSSSSSS VIU!!Que Deus abençoe essa fase linda da sua vida!!
    Filho é a maior benção do mundo!
    é maravilhoso...
    Felicidades millllllllllll

    bjokass
    fica c Deusss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida, que este anjinho que está chegando ilumine teus ainda mais teus caminhos...Bjos

    ResponderExcluir
  14. parabéns he he...
    è o seu primeiroo?
    Beeijos
    E se cuida viu se alimente direitinho

    ResponderExcluir
  15. Parabens Vitoria!!

    Desejo tudo de bom para vc`: paz, amor e muita saúde sempre!

    bjão!!

    ResponderExcluir

Amigas