segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tô de volta Meninas!!!!


"Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar ..."
Oi queridas??? Que saudades de vcs!!!
Demorei mais voltei...E nunca mais vou abandonar esse cantinho especial...Que me fez arrumar novas amizades e perceber que com esforço da minha parte eu consigo emagrecer.
Tava sem net no trabalho...Daí coloquei em casa...Assim vou ter mais tempo de postar e comentar com muito carinho no de vcs!
Minha vida mudou completamente...A empresa na qual eu trabalho tbm mudou...e agora é mais perto de casa....Vamos ser mais exatas...uns 3 minutos de casa pro trabalho....
Só que o trabalho triplicou.....
Começo de 7:30 e chego em casa ás 18:00!!!! Sem contar que não paro nem um minuto de trabalhar....Mim sinto muito cansada...mais é muito gratificante....
E tenho mesmo que agradecer a Deus por ter Emprego!!!! \o/
Bem...agora tudo mudou....Tenho net no meu quarto....E todas as noites vou aparecer por aqui....
Devo ter engordado uns 5kg...Esses dias nao caminhei...e to muito molinha e cansada...

4 comentários:

  1. Olá Vitória, vi seu blog no blog da Sandra e vim conhecer seu espaço. Me deparo com uma mocinha linda, retornando à blogsfera. Que bom. Então, agora, somos duas. Eu tb estive ausente devido ao acúmulo de trabalho e depois de uma pausa retornei ao blog. Gosto demais desse mundinho. Sabe, lancei um desafio pra mim. Tá lá no meu blog. Passa lá. Quem sabe vc tb se inspira. Bj gde
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitória que maximo trabalhar tão perto de casa né, agora 5 quilos acho muito ter engordado tudo isso em tão pouco tempo. Volte comforça total.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oie! Isso mesmo! Não desanima não!
    A correria é grande e precisamos ter muita força de vontade pra conseguir@!

    beijo!

    Dri

    ResponderExcluir

Amigas