quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quinta...Mais uma noticia ruim...

Gente Tô chocada!!!
Como essa vida é malucaaaaa....
Estamos aki e a qualquer momentoOoOoOo....Búh!!!! Não existimos mais!!!
Já tava passada com a morte de uma de nós (blogueiras)...Hj um conhecido meu foi assaltado...E além de tudo atiraram nele...Amanhã vou ter noticias.
Essa vida é muito louca!!! Não deixe nada pra depois!!!! Faça agora!!!!
Muitas pessoas nessa hora devem está chorando...Mesmo sendo polêmico...Ele era ESPECIAL.
Sua mãe está sofrendo...Nunca o abandonou...Vamos orar por ela...

5 comentários:

  1. vitoria...

    a vida e uma loucura mesmo. fiquei chocada com a estoria do michael jackson...mas acho que estes artistas tb tomam muito medicamento. e uma pena realmente...

    e a r.a.? tudo bonzinho?

    bjos e um excelente findi para vc!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,não sabemos o que o senhor preparou para nós !!!

    Mas vamos aproveitar cada dia ao máximo...

    Bom fds !

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito chocada também quando soube eu gostava dele apesar dessa polemica que o cercava eu gostava dele estou triste e com certeza estarei rezando por sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, com certeza estamos todos chocados, mas fazer o que né, a única certeza que temos na vida infelizmente é a morte, o negócio é sabermos aproveitarmos cada minuto como se fosse único...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vi!Td bem?Pois é como diz a minha mãe pra morrer basta estar vivo é curto e talvez indelicado,mas é a mais pura verdade, a gente está aki e de uma hora pra outra podemos não fazer mia parte desse mundo.Isso me assusta muito.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amigas